Do Mito para Laranjito...
Muito gratificante para mim receber as suas miçivas, meu respeitado guru. Me tranquilizam e me dão a esperança de que a anistia virá antes até do passaporte, pois o Naine não consegue dobrar nem o Mússio para o corte das despesas. E aí o negócio vai ficar é rússio... eu é que sei o que é mexer com os bananas desses melancias...que não servem senão para produzirem cloroquina e comprarem próteses penianas. Eu que sou imbroxável e que só uma vez fraquejei conheço o drama dessa corja...tirante o Villas, que é macho tanto por cima quanto por baixo.
Vejo que você vai formando um dream-team aí de assombrar o mundo...embora maneiroso, esse homem do CHIS é mesmo tinhoso. Confio nele pra dar uma escalpelada no alopécio...da toga... e olhe que não me refiro ao Phoocks nem ao Doncinha, que já trataram de botar a carapuça com tricologistas de truz. Aliás, se você estiver precisando de uma boa tintura, o estilista da madame, que comedor de alfajor de nascença, pode dar bem conta da tarefa...na maior discrição...ah, e ele também é bamba na arte de depilação de peito, sovaco e rego... aquela cantora da tatuagem na arruela é o melhor exemplo de seu trabalho...
Mas, voltando à formação de governo, faça como eu, vá também pelo faro. O Guedes que fez um trabalho impecável aqui, e que fala bem a língua de vocês, pode ser uma pessoa certa nas finanças ...aqui ele fez uma fortuna, e manteve tudo seguro em paraísos fiscais. A pastora também é outra peça-chave de qualquer líder que se preze, e pela sua cartilha também reze. Seu lema é meninos de azul, meninas de rosa. Imbatível num pleito aberto e, o que é bom, disponível para fazer o que a Stormy não fez...a custo zero para prestar seu apoio na maior discrição. Único senão é que não vive sem uma goiabeira, que infelizmente não viceja aí no seu país. Mas o México, pode dar u'a mão nesse sentido, se o pessoal da cannabis resolver ceder um pouco do espaço deles para esse cultivo. E aí é só botar Jesus na causa. E mais ainda, o meu primeiro Chanceler está no mercado. Fluente até em seus silêncios.
Vou ficar por aqui, pois já estou escrevendo mais um artigo pro jornal e preciso fazer uns recortes no rascunho do Pablito, o coach de futuro.
Abração, taoquêi?
PS: se precisar de uma boa prótese é só falar. Para despistar da xeretagem da imprença, é só fazer aquele sinal com o dedo prostático...