CARTA DE ALERTA AO TIKTOK POR ACQUACURY #ACQUACURY

AcquaCury exige que TikTok informe via e-mail e via WhatsApp 55 69992726099 o motivo pelo qual está persistindo em manter seu vídeo em rascunho sem concordância de AcquaCury.

AcquaCury já tentou publicar por umas 3 ou 4 vezes. O conteúdo não contém nada que viola as regras da Comunidade.

Por favor publique urgente ou AcquaCury contratará um Advogado para lhe representar em juízo, em busca de seus diretos de criador de conteúdos digitais, em tempo integral, para a Plataforma TikTok.

Caso seja necessário utilizar o Poder Judiciário, será requerido uma inspeção judicial nas contas vinculadas a AcquaCury a fim de períciar o Algoritmo que monitora e controla as contas de AcquaCury, para que a Plataforma TikTok apresente o histórico geral de visualizações dos conteúdos, bem como apresente a pessoa do funcionário da Plataforma TikTok que configura e reconfigura o Algoritmo em caso de conteúdos promovidos onerosamente.

AcquaCury tem interesse em saber se tal procedimento é legal e lícito, se está de acordo com o Código do Consumidor ou não.

Ao ver de AcquaCury, há uma malícia na configuração que faz reter as reais visualizações dos conteúdos, que caso ocorra o contrato do serviço denominado "PROMOVE", o Algoritmo é então reconfigurado para deixar aparecer 100% das visualizações daquele conteúdo promovido, unicamente dele, ficando os demais, que não foram promovidos, flopados e sem entrega.

Tudo indica, por meio de fortes indícios, que está havendo um comportamento criminoso por parte da política de crescimento, que só permite os usuários criadores de conteúdos digitais só crescerem se pagarem para a Plataforma TikTok entregar o conteúdo em massa e contabilizar geral as visualizações independentes de tempo assistido.

AcquaCury se sente discriminado e perseguido por funcionários da Plataforma TikTok que tentam sempre impedir seu crescimento orgânico sem gastar nem um centavo na Plataforma TikTok.

AcquaCury quer provar ao mundo que o Sucesso independe de dinheiro. O sucesso depende de criatividade, talento, treinamento, persistência, ação, dedicação, boa vontade de vencer, fé, prontidão, e reação contra tudo e todos que de certa forma tentam impedir que a verdade prevaleça.

Nestes Termos

Pede e Espera

Por Solução

Administrativa

Urgente

Ratanabá, Amazônia, Brasil, 12 de novembro de 2024

AcquaCury de Ratanabá

Pesquise AcquaCury no Google e nas Redes Sociais

Segue AcquaCury por favor

#AcquaCury

AcquaCury WebSniper
Enviado por AcquaCury WebSniper em 12/11/2024
Código do texto: T8195352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.