Gratidão

Marília, 12 de Outubro de 2024.

Assunto: Gratidão.

A Direção, Médicos, Enfermeiros e Funcionários do Pronto Atendimento Zona Sul de Marília.

"A ternura ensinou-me a amar as pessoas como se não houvesse amanhã".

Venho por intermédio desta, expor o que ocorreu comigo no dia 23 de Julho de 2024, e no final expor o motivo desta missiva.

No dia 22 de Julho, fui submetido a três procedimentos cirúrgicos em uma um conceituado hospital da cidade, por uma equipe médica excelente, a cirurgia foi impecável, e em nenhum momento senti dor. Foram duas hérnias umbilicais e uma diástase do reto abdominal.

No dia 23 de Julho, tive alta médica, pois tudo estava bem, e retornei para casa na parte da manhã. A noite comecei ter retenção urinária, penso que, tem haver com a anestesia, que de fato poderá ocorrer isso. Também o sintoma deve ter acentuado, pois tenho Hiperplasia Prostática Benigna, e qual tomo remédio contínuo, e em outra ocasião precisei usar sonda de alívio, e sempre fui bem atendido por vocês.

Naquela fática noite, cheguei ao Pronto Atendimento da Zona Sul de Marília, e estava com forte dor e muito assustado. Agradeço a toda equipe que fizeram a ficha, foram muito atenciosos e fui atendido muito rápido. O Sr que trabalha como segurança foi muito gentil, às enfermeiras da triagem foram verdadeiros anjos, e a equipe médica excelente.

Em pouco minutos, eu estava deitado numa maca e a equipe médica e os enfermeiros em volta, para tomar a decisão certa, para não afetar às cirurgias. Coloquei sonda vesical de demora por uma semana, e tudo foi resolvido, e a dor cessou na hora.

Diante do fato exposto, louvo a Deus, pela vida de cada um de vocês que me ajudaram num momento muito difícil. Sou eternamente grato, e certamente jamais esquecerei o carinho, humanidade e profissionalismo com que me ajudaram num momento tão difícil.

Penso, que num mundo onde há tanta reclamação, murmuração, ingratidão e uma insatisfação coletiva. A única palavra que vem em minha mente e coração é "Gratidão" e quero expressar o meu amor, por vocês, incansáveis trabalhadores da saúde, através de um simples gesto: receba estes bolos, como forma de apreço e gratidão.

Atenciosamente

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 12/11/2024
Código do texto: T8195239
Classificação de conteúdo: seguro