Tempo
Nossa relação tá estranha e mesmo que não seja sobre mim e que seja sobre você saiba que também me dói não saber, em uma relação o meu tempo é seu tempo e o seu tempo é o meu agora, se você não está bem eu vou saber nem que demore alguns segundos, mesmo longe a energia é a mesma eu sei quando vc está de saco cheio…. porém, cansa. São muitas montanhas nessa caminhada porém não há uma evolução pra colocar uma bandeira, nunca pensei em desistir dessa caminhada mas pensei em desistir quando eu ando e o meu pé dói, quando o sapato começa a ficar apertado por não aguentar mais andar, quando eu canso e não tenho fôlego porém o sol não para de queimar minhas costas, quando mesmo a paisagem parece estar cada dia mais bonito logo em questão de minutos ela vira uma grande tempestade arrancando tudo e a terra agora virou um barro do qual eu começo a me afundar. Caso eu desista dessa caminhada eu não irei desistir dela por conta das montanhas, das pedras e das árvores, eu irei desistir dela porque ela dói. No sapato apertado no sol quente na tempestade tudo oq há de me fazer ruim sem evolução de uma sombra boa e uma água fresca para me resfrescar eu irei desistir pois nem antibióticos vão me curar, tudo oq eu passei vai ser paliativo e como dizia meu pai eu não quero nadar para morrer na areia, mas por algum motivo eu morreria nessa areia, talvez eu seja burra demais, louca demais, depravada demais, nova demais talvez eu seja tudo aquilo que há de ruim q apareceu na sua vida pra ser tratada de tal modo onde nem os lobos tratariam um cordeiro, talvez eu seja pura demais, em acreditar que realmente tudo são fases e que você vai melhorar amanhã e que tudo o que você não me disse, ainda vai me dizer. Sem altos ou baixos pois me perder já foi o suficiente para você.