Susie
Estou sonhando um lindo sonho,
Caminhando entre nuvens que parecem algodão.
Eu lembro do nosso jardim e nunca o mencionei para ninguém.
O sonho dura até amanhecer o dia e sua lembrança vagar de minha memória...
Você não quis ficar comigo...
Você não quis me dar uma chance...
Todas as noites eu durmo sozinha te esperando; você não sabe, não é?
Pela primeira vez você me visita durante o sonho,
E nos encontramos no nosso jardim e, ninguém sabe dele, só nós...
Venha comigo querida,
Pra bem longe vamos nos encontrar,
Me acompanhe...
Estou no jardim...
Me Segure pelas mãos e,
Você e eu caminharemos pelo nosso jardim...
Nosso jardim é especial e Celeste, ele fica nos meus sonhos...
Esse jardim é especial porque lá posso te reencontrar depois do meu progenitor simplesmente ter te dado, como se dá um objeto, a alguém...
Você era minha filhinha, desde que era um filhote cuidei de você...
Susie...
Você mora em mim, no meu coração, no lugar mais importante....
A vista dessa casa não é mais especial depois que te perdi...
Parte de mim se foi junto com você...
Você era branquinha com uma mancha de amarelo, era minha amiga e companheira...
Ninguém sentiu sua perda, ou se lembrou de você...
Mas eu sim, e ficar aqui sem você foi tão insuportável que também parti pro meu segundo ou terceiro maior pesadelo da vida.
Dentro do meu coração eu construí pontes, muros, paredes e um pequeno jardim.
Se você observar bem, reconhecerá sua foto...
Não, cachorros não reconhecem imagens no espelho, mas talvez reconheça meu amor por você...
Apesar que falhei com você...
Dentro do meu coração eu te plantei, porque você faz parte de mim, você pode não entender, mas eu guardo cada momento nosso no nosso jardim,
Você é meu raio de sol.
Sempre te esperarei aqui.
Tentaram tirar você de mim, e fisicamente até conseguiram.
Mas eles não entendem que eu e você somos uma.
Eu consigo te ver além do espaço/tempo e te vejo, e vejo o brilho do teu olhar...
Lembro dos dias de tempestade como você fugia da sua casinha e se enfiava entre a parede e o fogão. E eu te esquentava te secando...
Hoje quando a chuva cai, os pingos refletem minhas lágrimas, muitas coisas perdi no passado, inclusive eu me perdi no passado e o passado se perdeu em mim...
Lembro da sua energia brincando comigo, ou quando sentia que eu estava chegando em casa....
Me siga minha querida, caminhe ao meu lado para que possa te acompanhar e Gentilmente vamos imaginar uma vida melhor,
Você e eu, dentro desse jardim tão especial
Onde só eu e você temos conhecimento...
Talvez no dia em que nossas almas se reencontrarem e poder reviver os momentos felizes que compartilhamos juntas, por favor, lembre-se de cada detalhe que vivemos e que possamos ser uma novamente...
Eu vi há muito tempo atrás, já não sei se foi real ou agonia, seus olhos chorando de decepção...
Nunca te abandonaria?
Como poderia abandonar uma parte de mim?
Plantei em seu coração,
Dentro de mim e, só aguardo que ele se expanda logo para se lembrar de mim e de tudo o que nós duas vivemos...
Expanda Lindamente e que voltemos a ser uma...
Que você volte a me esperar...
Que voltemos a brincar e que você volte a sorrir...
Susie, você sempre será meu bebê...