Tudo certo

Minha alma voa leve pelo vento e sempre me leva até você

Meus "não" se transformam em "sim" com uma simplicidade tão grande que nem sei explicar

Está tudo errado, mas quando você chega perto está tudo certo... bem mais que certo, está tudo no seu lugar...

Os dias de chuva se transformam em tardes ensolaradas e sol de verão...

Estrelas, e as milhares que consigo contar em seus olhos...

Você me faz bem, preciso de você sempre perto, conto as horas pra estar com você todos os dias

E essas parecem andar tão depressa quando estamos juntos...

Vejo suas mãos nas minhas, e que felicidade mais ingênua essa, você me faz a criança que eu não sou, a mulher que eu sempre quis ser...

Ao seu lado não existe mais nenhum talvez e as certezas pulam a mesa só pra me mostrar que você é meu caminho certo, e que do seu lado posso voar o mais alto que quiser...

Não é uma ancora, é meu cais, meu porto seguro, meu pouso perfeito...

Esse seu sorriso, simples, aberto, incerto, vejo tudo de outra maneira agora, e como é bom ver assim... Como é bom amadurecer pra você...

Gosto de observar esse seu modo de falar, ou até sua falta de palavras, o seu pensamento me deixa feliz...

Seu olhar alegre e nitido, assim como sua luz, suave e sua, só sua...

Gosto de andar pelas ruas com você, sem nada pra fazer, está sempre tudo perfeito ao seu lado...

O gosto do seu beijo, a sua boca em silêncio, o seu caminhar a meu lado, ninguém entende mas não é preciso mais nada...

... Você me faz bem, simplesmente me fazendo feliz!!!

E só você consegue me fazer sorrir, mesmo quando o mundo parece desabar...

Caminha comigo, corre do meu lado, assim como demonstro meu amor pra você, calmo e suave...

A calmaria de umá primavera, assim é meu amor, romântico e apaixonado sempre...

A fúria de um verão, quente e forte, esse é o sentimento que dispara meu coração toda vez que você chega perto, toda vez que pega a minha mão, toda vez que me abraça e me beija.

Voo em nuvens e caio nos seus braços sempre e adoro isso...

Sempre está e sempre fica tudo bem, sempre está tudo certo... quando estou com você...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 16/01/2008
Código do texto: T819352
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.