2º semana

Mais uma semana chegando ao fim, o coração segue aprendendo a lidar com o fato de que você precisa de um tempo, e ontem isso ficou tão claro que foi inevitável não se sentir impotente, percebi através daquela mensagem no status, a sua dor, os seus sentimentos estão em conflito e a mim cabe somente respeitar, aguardar, mas sempre pedindo a Deus que te proteja durante esse processo.

Nunca esqueci que fui falha ao decidir viajar e não conversar com você sobre quanto aquilo significava para mim, depois de tanto tempo sem fazer algo por mim, é redundante, mas acabou sobrando somente dúvidas para você, não sei de todas e acredito que ao longo do tempo outras mais foram surgindo, e volto a afirmar entrei naquele navio em busca de um descanso que não encontrei, foi divertido, mas seria dez vezes melhor estar pescando com você, meu coração ficou em terra e meu corpo mesmo doente e cansado, só pensava em encarrar as oito horas de viagem até você. Foi o egoísmo mais distorcido que aconteceu. E ainda hoje, oito meses depois, encaro as consequências disso consciente, mas certa dos meus sentimentos e da minha mudança enquanto pessoa, que busca melhorar não só por nós.

Não é um circo, é um dos bens mais preciosos que tenho, é o que me dá forças quando a saudade vem avassaladora ou o medo de abrir o exame médico, é o que me motiva quando encomendam uma de nossas sacolas e deixam ao meu critério o desenho e as cores, o que me faz sonhar e ter um caixinha com milhas para todos os lugares que queremos conhecer.

Te amo! Do meu jeito, repleto de atos de serviço, vídeos, envios surpresas, músicas e dança. E por mais que naquele ou em outros momentos você possa não ter percebido, está aqui tão potente, que em muitas vezes nem eu sei lidar.

Um dia espero poder compartilhar essas cartas com você!

Isoj
Enviado por Isoj em 08/11/2024
Código do texto: T8192349
Classificação de conteúdo: seguro