Saudade absurda
Eu já perdi a conta de quantas cartas te escrevi. Quantos palavras dediquei a você desde que te conheci. Tantas sentimentos. As vezes raiva, as vezes paixão, desejo, amor, carinho... todo esse tempo te mantive viva dentro de mim.
As vezes durante a noite acordo. Sinto sua presença física como se por algum fenômeno da física ou do espírito eu fosse capaz de me juntar a você. Sinto muito sua falta. E não, isso não é um jogo ou alguma forma de vingança. Como poderia eu querer vingar-me logo de você? A única raiva que eu alimento foi não ter lutado mais por nós. Por me deixar tomar pelo momento e deixa-la ir quando naquele dia, pelo telefone, ao invés de ser duro contigo, eu tivesse apenas dito que tudo bem, que estava tudo perdoado. Que eu te amo, que podemos superar. E assim também te pedir perdão por toda insegurança que criei no teu coração quando de verdade eu só quero viver nele, assim como você é viva dentro de mim. Apesar de nunca mais te-la visto eu consigo fechar os olhos e te enxergar. Consigo sentir em minha mãos a maciez da sua pele. Eu te amo demais e dói em mim a culpa de deixar o tempo passar. Este mesmo tempo que cura tudo, nunca me curou de você. Ao contrário, ele me castiga com dores que não consigo descrever e ainda me faz sentir incompleto.
Sabe eu só queria que tudo isso fosse diferente. Queria voltar no passado e dizer "cabeçuda eu te amo mais que qualquer coisa e é minha a decisão de ficar contigo". Eu te amo tanto que as lágrimas brotam desse meu rosto cansado só de me conectar a esse sentimento. Eu sinto que nunca vou amar ninguém como eu amo você. Escrever isso é clichê - reconheço- mas alguns clichês são verdadeiros.
Não sou fraco. Mas reconheço que me faltaram as forças. Era tanta coisa ao mesmo tempo... enfim, chega de reviver isso. Eu não quero te fazer chorar. Se chorar por mim que seja de alegria.
Me perdoe se não fui homem suficiente.
Mas outras coisas eu revivo diariamente. Não é exagero e acho que você sabe que minhas palavras não são mentirosas.
Sinto falta dos nossos lábios unidos num beijo demorado. Do teu corpo colado no meu. Da tua voz, das tuas palavras, do teu olhar... você é e sempre será a mulher esculpida pra mim.
As vezes fico diante do espelho mas não consigo descrever o que vejo. Vejo um quebra-cabeças incompleto. Eu acho que você é a peça que falta.