Olhos de oceano
Ali fixamente estão os olhos que me fizeram viver, os tais olhos de oceano, misteriosos, profundos e atraentes.
Penetrando e despindo minha alma, tocando-me com suas palavras e aquecendo-me com sua respiração ofegante. Trocas reais, potentes e avassaladoras.
Proibido desejo de ser apenas um, você e eu. E fomos por alguns instantes, seu calor intenso aqueceram o meu coração gelado, seu toque me fez querer mais, sua presença me transborda!
“ACONTECEU”, genuinamente e sem pretensão alguma.
Encarar-te, me fez mergulhar no profundo de meu subconsciente e, assim tão exposta a esse radiativo sentimento seguimos em frente.
SEGUIR...
Sigo me fragmentando, fracassando até me render a esse misto de medo, paixão e desejo.
Ali naquele momento de fragilidade me deixei levar, fui preenchido por algo que...
ME BASTOU, ME BASTA, BASTAVA...
Poderia tentar descrever em palavras todas as sensações loucas que mergulhar em águas tão profundas e inóspitas me causaram, mas, palavras por mais potentes que sejam não seriam suficientes para expressar. SENTIMENTO SE SENTE, É ISSO!
Meu oceano de ilusões, ainda me encontro mergulhando e tentando chegar á costa, mas quando estou chegando em terra firme me recuso a pisar. Sinto que ainda devo fazer alguns mergulhos , não estou pronto para interromper o ciclo e enfim chegar ao porto seguro, acho que amo viver perigosamente em você. Amo ter você em mim. Talvez me canse de nadar, me afogue ou encontre um bote salva vidas.
Se vivêssemos de talvez, talvez nada seríamos. E, assim continuo a nadar!