AO HOMEM DA MINHA VIDA

Querido Emanuel Barros Rosa

Parece mentira ou irreal o que esta acontecendo conosco, é verdade que eu já gostava de ti antes mesmo de nos encontrarmos, antes mesmo de sentir o teu olhar profundo, teu toque, tua mão procurando a minha e perceber que deveria permitir que tu me desvendasse até o fundo da minha alma.

É verdade que sempre foi muito bom teclar contigo, conversamos e acabei descobrindo um pouco de ti e a cada sessão de bate-papo, contávamos um pouquinho de nós a cada conversa virtual, revelarmos pequenos segredos e falar de sonhos e expectativas através da tela fria do computador, de ti eu tinha apenas uma fotos dos sites que poderia ser tua ou não, mas com ela eu comecei a imaginar como seria o teu rosto!

Estranho mas comecei a gostar de alguém a quem eu não conhecia, a quem nunca tinha visto! Finalmente começamos a planejar um encontro como seria estar frente a frente contigo. Meu coração ficou ansioso como seria estar contigo pela primeira vez se já que nos encontrávamos diariamente através do Skype ou melhor três vezes por dia todos os dias. . No entanto, a vontade falou mais alto que o medo e a incerteza e finalmente nos encontramos. Revelamos nossos rostos, passamos muitos bons momentos juntos, lado a lado, como fazem os casais apaixonados, mesmo tu na direção a conduzir arrumou uma maneira de segurar minha mão meu coração agitou.

Foi um tempo curto mas foi maravilhoso, tu se mostrou um homem carinhoso, cumpridor de tua palavra, me fez sentir mulher da melhor maneira que eu conheci ate hoje, de forma doce e carinhosa. Sei que penetraste definitivamente o meu coração e a minha alma... Sei que o teu perfume ainda está na minha roupa e, principalmente, na minha memória... passei a saber como era bom estar contigo, ter estado em teus braços, como também tu me confessou que guardou estes momentos com carinho e que queria mais outra vez repetir. Que bom, fico feliz por isso.

Depois que te conheci pessoalmente descobri, por exemplo, que a felicidade sempre é possível, por mais que eu tenha sofrido anteriormente, que passei por uma fase negra,nem me lembrava como era sentir-me mulher, como era bom sentir-me desejada.

Fiquei tão feliz com esta descoberta que me habituei mal e, agora, tudo o que eu quero é estar sempre ao teu lado, cada vez mais e mais feliz!

Um beijo grande de tua menina mulher!

Em Lisboa 06./11/2016

Maria Tecina

Maria Tecina
Enviado por Maria Tecina em 06/11/2024
Reeditado em 06/11/2024
Código do texto: T8190853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.