05.
Lucas,
A noite depois de você foi horrível. Um sono pesado, uma cama bagunçada de tanto me mexer, um nó na garganta tão apertado, que ninguém conseguiria usar essa gravata.
A noite depois do meu surto foi difícil. A noite depois de perder você, quase impossível. Acho que tenho que parar com essa fama de tornar o impossível, apenas possível.
Ah Lucas, a noite, depois que você saiu por aquela porta, junto de todos os nossos sonhos, você pensou em mim? Pensou em nosso passado ou em nosso futuro? Pensou que eu poderia ter ficado mal e que talvez, mas só talvez, eu não tivesse certeza das coisas que eu estava fazendo?
Você pensou em voltar?
Um dia após você ir embora, meus olhos já doem muito para chorar. Abril já não chove mais, e nem sei se o frio se aproxima. Um dia depois de você ir embora, um grande sol nasceu no céu, como uma forma incrivelmente dolorosa de dizer que você estava indo bem sem mim, em algum lugar tão distante, que eu apenas poderia lembrar do seu toque através do calor do sol.
Não é verdade, Lucas?
Não é verdade que foi você que desistiu dos nossos sonhos? Que estava cansado demais para tentar mais um pouco? Não foi você quem decidiu que a nossa verdade não era mais aquela? Não foi você quem decidiu ir embora e me deixar aqui, sozinho, sem sonhos e sem você?
Me diga, Lucas, valeu a pena ir? Ou você preferia ficar?
Com amor,
Seu amor.