Continuar...

Ontem foi o nosso dia e fez uma semana em que não nos falamos, e em meio a tantas incertezas escrever tem sido um alento, você nunca entendeu isso em mim, mas acontece que quando se esvazia a mente dos pensamentos ansiosos, fica muito mais fácil falar e agir de acordo com o que está no coração, e nesse final de semana com a "fuga" para o mato, ele, além de Paulo Miklos foi o que mais ouvi, tenho que dizer, você esteve ali em cada passeio, em cada degustação de vinho, a minha frente todas as vezes que sentei em uma mesa para experimentar um prato diferente. Muitas vezes as lágrimas rolam, o sorriso sai, sinto falta, o peito aperta, mas em passos muitoooo lentos acredito estar entendendo o quanto foi sensato da sua parte pedir esse tempo. Não sinto raiva, fiquei confusa na hora porque por mais que percebesse determinados gestos, não esperava por isso ou esperava? isso é algo que também está nas "coisas" que preciso entender.

Retornei para casa, e sigo na minha caminhada de viver o hoje, com a benção de um sentimento lindo, mas sem você por perto.

PS: Percebi o coração azul na foto de um de seus lugares favoritos...O mar.

Isoj
Enviado por Isoj em 04/11/2024
Reeditado em 04/11/2024
Código do texto: T8189529
Classificação de conteúdo: seguro