Nossa chance.

Meu amor,

Às vezes, a vida nos surpreende de maneiras que nunca poderíamos imaginar.

Nosso encontro inesperado foi como um raio de sol em um dia nublado, trazendo calor e luz ao meu coração.

No entanto, sei que tanto eu quanto você temos nossas bagagens e desafios a enfrentar antes que possamos realmente nos entregar a essa nova história que se desenha diante de nós.

Sinto a conexão entre nós, como se o universo estivesse conspirando a nosso favor. Mas também entendo que precisamos de tempo.

Tempo para nos resolvermos, para conseguir superar todas as etapas do passado e para nos fortalecermos individualmente. É nesse espaço que encontraremos as respostas que tanto buscamos.

Peço paciência, não apenas de você, mas também de mim também . Que possamos ser gentis um com o outro, respeitando nossos ritmos e limitações.

Nossos corações são preciosos e merecem ser tratados com cuidado.

Acredito que, ao darmos esse passo com calma, construiremos uma base sólida para o que está por vir.

Sonho com o dia em que poderemos olhar um para o outro sem receios, quando as inseguranças se dissiparem e estivermos prontos para abraçar essa chance que o destino nos ofereceu.

Enquanto isso, vou guardar cada lembrança do nosso encontro em um cantinho especial do meu coração, como uma promessa do que pode ser.

Vamos juntos navegar por esse caminho com esperança e determinação.

Teremos a nossa chance, e quando esse momento chegar, será ainda mais bonito por termos esperado por ele.

Com todo carinho,

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 04/11/2024
Código do texto: T8189012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.