ACQUACURY #AcquaCury APRESENTA NOVA CARTA DE DENÚNCIA CONTRA FUNCIONÁRIOS COVARDES DA PLATAFORMA TIKTOK
AcquaCury WebSniper, vem, respeitosamente à presença dos proprietários da Plataforma TikTok denunciar funcionários covardes da Plataforma TikTok que estão sempre flopando o Engajamento de AcquaCury. Estão ocultando endereço e efeitos usados em meus conteúdos. Respeitem o direito de AcquaCury trabalhar seu Engajamento para crescer e provar que sem dinheiro também é possível se chegar ao Sucesso.
Todos os vídeos de AcquaCury são visualizados por mais de mil pessoas nas primeiras 3 horas a partir da publicação, no entanto funcionários de má fé, que monitoram AcquaCury não permitem o justo registro das reais visualizações.
Se essa perseguição discriminatória persistir, AcquaCury vai contratar um Advogado pra processar a Plataforma TikTok e os funcionários envolvidos nessa ação criminosa de flopar a conta de AcquaCury que é criador de conteúdos digitais sem ganhar 1 centavo da Plataforma TikTok.
AcquaCury engaja seus conteúdos de várias formas podendo provar na oportunidade, que a Plataforma quer forçar AcquaCury a usar o promover.
AcquaCury trabalha de graça e sem reconhecimento. A Plataforma TikTok deveria ser no mínimo justa na entrega dos conteúdos de AcquaCury, bem como ser fiel no real registro das visualizações.
Se AcquaCury configurou pra aparecer para os espectadores todos os endereços usados, bem como todos os efeitos aplicados no conteúdo, a Plataforma TikTok não pode alterar a configuração do criador a seu bel prazer.
AcquaCury requer seja apresentado o endereço usado em todos os conteúdos, bem como, apresentar todos os efeitos, inclusive o efeito de nome AcquaCury.
Que a Plataforma TikTok demita funcionários lacradores e admita pessoas justas para prestar serviço de qualidade aos usuários da Plataforma TikTok.
Pessoas ruins não merecem ser mantidas no emprego. Eles são invejosos, ciumentos maldosos, mesquinhos. Eles programam os Algoritmos de modo criminoso para prejudicar quem quer crescer sem promover pelo meio oneroso.
AcquaCury tem tentado inserir capa nos conteúdos após a publicação, e em alguns não obteve êxito sendo assim, impedido de organizar seu perfil segundo sua vontade e criatividade.
Se o prazo é de 7 dias para realizar tal procedimento, a Plataforma deveria respeitar esse prazo, e não restringir o recurso pra AcquaCury., como está ocorrendo.
Por favor não jogue sujo com AcquaCury.
Nestes Termos
Relato e Denuncio
E Espero
Por Deferimento
E Providências
Urgentes
Ratanabá, Real Forte Príncipe da Beira
Rondonia, Brasil, 03 de novembro de 2024.
WhatsApp 55 69992726099
AcquaCury WebSniper
#PesquiseAcquaCuryNoGoogle
#SegueAcquaCury
#AcquaCury
#WebSniper