CARTA AOS MEUS FILHOS

Meus filhos lindos . Amo muito vocês. Sempre

serão minha razão de viver. Estou escrevendo no presente porquê o Futuro a Deus pertence.

Se eu for hoje será um presente pra Deus e se eu for amanhã ou daqui uma semana ou um mês ou durar ainda anos serei como um presente de Deus pra vocês. Não chorem ou se quiserem chorem não posso impedir. As flores também não posso apesar de vocês saberem que tenho Renite, essa é uma das heranças que deixo pra vocês. Espero não deixar muitas dívidas pois estou tentando pagar mas devagar, tratem de pagar se ficar alguma. Aonde vou não posso estar com o nome sujo. Sabem da lei A Cézar o que é de Cézar e a Deus o que é de Deus, portanto paguem sem chorar. Não quero ninguém brigando pelas coisas que deixo pois cada uma vai ter de volta o que é seu. Justo não acham. Ao meu único filho ele mesmo já fez sua própria herança sua casinha nos fundos ele é esperto. As filhas essas vão brigar pela mansão que deixo. Os livros devolvam uns e os outros também pertencem ao meu amigo , sei lá talvez até nos encontramos lá em cima pois sempre diz que vai antes de mim que eu sou mais forte que ele.

Bem tongo não sabe ele que nenhum de nós sabemos quando o outro vai. Tenho dó se ele ficar e eu for. Meus genros são todos estranhos pra mim pois não me apeguei com nenhum deles. Mas com os ex genros esses sim tenho um sentimento muito grande por eles. Digo por eles porque podem ser muitos. A gente nunca sabe do amanhã. Espero ir depois de ser avó de novo e bisavó também. Por isso se apressem. Meu filho tratem ele como eu trato vai ser meio impossível mas vão se revezando porquê ainda não escolheu a mulher certa. Tem todo mês uma nova , mas um dia ele acerta. E pra encerrar que tá ficando parece uma frente e verso de um livro e não uma carta, quero que vocês saibam que sou muito feliz , fiz de tudo um pouco e por vezes entrei em depressão mas até eu acho que é preguiça

pra ficar de boa na cama só assistindo investigação e comendo.E nunca esqueçam que tudo o que passo faz parte da Vida senão não tem graça e eu ter Vivido neste Mundo.

Sonho de Valsa
Enviado por Sonho de Valsa em 02/11/2024
Código do texto: T8188219
Classificação de conteúdo: seguro