Ressignificar
Ressignificar, palavra que impera.
É tão difícil ter que deixar o Ser que amamos. Tão difícil afastar-se daquele que te ensinou sobre o amor.
Acho que hoje meu coração está em luto. Eu não me preparei para te reencontrar e nem muito menos te ver ir novamente. No fundo, minha vontade irracional é a de pedir seu endereço e ir direto para sua casa, para te amar loucamente, sem pensar no amanhã. Uma despedida concreta. Mas minha razão e medo me fazem hesitar. E hoje eu sofro por ter que te deixar, sem nem ao menos viver uma história de fato. Como sempre você se vai e eu me vou.... no silêncio. Este corrói minha alma e dilacera o meu coração. Mas o que fazer? Como agir? O que sentir? O que pensar dessa nossa história tão mal resolvida. Eu nem sei se vamos ser amigos. Talvez nem isso se concretize. Talvez passem as horas, os dias, os meses, os anos e eu fique na minha vida e você na sua, como sempre no SILÊNCIO. Me perco nos meus pensamentos. Já não sei mais o que é certo... seguir sem você ou insistir nessa novela que nunca acaba, ou melhor, que sempre tem um final doloroso e distante. As vezes acho que eu até exagero um pouco. Mas é só te encontrar que percebo que não é exagero e sim conexão, ligação... Amor. Nunca ninguém me fez sentir isso: um misto de segurança e medo, de fortaleza e fragilidade. Nunca ninguém me despertou o desejo de ir correndo atrás, de deixar os receios de lado e me entregar loucamente sem pensar no amanhã. Nunca ninguém me inspirou tantos textos. Nunca ninguém despertou a vontade de largar tudo e virar a página, mas no dia seguinte querer estar com o Ser amado de novo. Nunca ninguém me fez me sentir tão empoderada, tão viva, tão forte e também tão frágil, delicada e amorosa. Você causou tantas coisa que são difíceis de expressar com clareza. Mas embora você seja uma passagem nessa vida, acredito que do outro lado, em um outro plano divino, a gente se encontre, se esbarre, mate a saudade, ria das nossas inseguranças e diga que valeu a pena esperar todo esse tempo para nos reencontramos. Porque quando é para ser nada impede, nem o tempo, o espaço, os sentimentos, as emoções e os devaneios da vida. Um até breve ou até algum dia!