AcquaCury Envia Nova Carta à Plataforma TikTok #AcquaCury
Sou AcquaCury e venho, respeitosamente, à presença dos proprietários da Plataforma TikTok apresentar uma reclamação sobre fato constrangedor, conforte a seguir exposto.
Ocorre que, ao publicar meus conteúdos, quando não adiciono sons promovidos, sempre ocorre erros.
Minha última publicação, que gravei com áudio de AcquaCury, ficou guardada em rascunho contra a vontade deste criador de conteúdos digitais, que tentou por mais duas vezes e não houve sucesso.
Isso prova que AcquaCury está sofrendo perseguição e discriminação por parte de funcionários da Plataforma TikTok que configuram o Algoritmo monitorando as três contas de AcquaCury.
AcquaCury 🎵 #AcquaCury é criador de conteúdos digitais em tempo integral e nunca fez qualquer curso pertinente a crescimento orgânico na Plataforma.
AcquaCury pratica seu próprio método de crescimento eficaz sem pagar pra promover. É o Método de Engajamento AcquaCury ou WebSniper.
AcquaCury está sendo impedido de seguir mais amigos, bem como de seguir de volta.
E se a Plataforma TikTok quer demonizar os termos "seguir", "seguido" "seguindo" e "seguidores",
em nossa interação nos conteúdos ou nas Lives, que a TikTok então, reconfigure a interface de sua Plataforma substituindo estes termos por outros equivalentes.
Que a Plataforma TikTok, ao editar tais termos, notifique todos os usuários da Plataforma TikTok apresentando uma justificativa plausível e legal.
Na oportunidade, AcquaCury requer, seja liberado mais recursos para facilitar o uso da Plataforma TikTok, tal como a função agrupar vídeos em lista de reprodução automática, bem como a função grade de 16 janelas nas Lives e outras novidades disponíveis na Plataforma TikTok.
AcquaCury sugere seja disponibilizado funções de melhoramento com efeitos e sons de natureza Gospel tal como papel de parede com Jesus e Anjos, e astros do Sistema Solar.
A Plataforma TikTok possui um infinito número de usuários e criadores cristãos e evangélicos, e precisa olhar com mais carinho para este público.
AcquaCury sugere que a Plataforma disponibilize efeitos Gospel criativos para uso nas janelas de Lives ao abrir câmera frontal ou traseira, bem como a função de adicionar sons virais de todos os seguimentos Gospel das principais entidades religiosas, independente de qual seja.
AcquaCury 🎵 #AcquaCury sugere que a Plataforma TikTok seja mais tolerante com perfis que evitam mostrar sua imagem original de rosto em Livrs ou conteúdos.
Que a Plataforma TikTok considere mais a criatividade dos criadores de conteúdos digitais com áudios próprios independentes de qualquer vínculo com Agências ou outros parceiros da Plataforma TikTok que possuem grandes condições para promover seus áudios ou qualquer produção.
AcquaCury sugere que a Plataforma TikTok considere os áudios dos criadores e promova alguns de seus sons por meio de eleição justa que pode ser enviada por meio de enquete aos espectadores para avaliação do som, independente de contratação de qualquer plano oneroso, pois muitos criadores de conteúdos digitais estão tentando crescer na Plataforma na modalidade gratuita, pois não possuem rendas ou recursos suficientes para investir na Plataforma, no entanto passam maior parte do dia em tela na Plataforma criando Lives ou conteúdos, e merecem também ser promovidos por meio de recomendações e maior entrega de seus conteúdos e Lives, como ocorre com aqueles que pagam para promover.
AcquaCury requer seja contabilizado justamente e apresentado ao público, sem precisar de Ação Judicial para provar por meio de Laudo Técnico Forense de Auditoria do Algoritmo monitorando e controlador responsável pelo registro de tempo de audição ou visualização dos conteúdos.
O tempo de visualização dos conteúdos não pode ser definidos por qualquer estratégia de flopagem aplicada pela Plataforma TikTok, tal como a de parar a contagem com uma simples curtida ou like.
Se o espectador assistir completo, deve ser registrado o tempo total, independente do momento da primeira curtida.
AcquaCury requer sejam publicados todos os seus conteúdos guardados em rascunho contra sua vontade.
Nestes Termos
Requer e Espera
Por Deferimento
E Providências
Urgentes
Ratanabá, Amazônia, Brasil
WhatsApp 55 69992726099
AcquaCury WebSniper
#PesquiseAcquaCuryNoGoogle
#GratidãoAcquaCury