Morada

Tem um tempo em que não me sinto em casa, mas acho que não me sentiria mesmo estando nela. Acho que não sei mais reconhecer minha casa. Onde é meu lar?

Me pego pensando muito no mar, e em como ele me faz sentir bem. Fico triste por não estar indo muito à praia.

Amo amar, mas estou cansado de viver uma vida de responsabilidades. Por falar nisso, como vai seu amor? Mande um beijo para ele.

Ah, sinto falta de minha família, nos falamos pouco agora, mas quando nos vemos, sinto que nossa relação fica mais forte.

Sinto falta das chuvas quando o sol aparece, e do sol quando chega a noite escura.

Tenho plena consciência de que estou indo para algum lugar, mas não estou sendo o condutor desse trem. Me pergunto quem será.

Lembra de quando nós éramos suficientemente grandes para pegarmos bicicletas e irmos para a praia sozinhos? Lembra o quanto nos divertíamos com um bom livro? Não sei se sei ler mais. Não sei nem se gosto mais.

Tantas saudades e tantas tristezas. Tenho felicidades também. Bastante. Mas não sei onde as deixei.

Mas me conte sobre você. Como vai seu amor? Seu coração continua partido como antes? Você ainda tem certezas absolutas? Me pergunto se você ainda lê os textos que eu tanto te mandei.

Enfim, com teu o meu amor,

Lucas Melo

Lucas P Melo
Enviado por Lucas P Melo em 30/10/2024
Código do texto: T8185472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.