Quando se vive é assim mesmo

Seu corpo começou a ficar lento, a saúde já entrou em declínio, a memória já não funciona direito. Assim se inicia uma jornada para um destino inevitável.

Mesmo funcionando precariamente, ainda é possível escrever uma história, deixar um rastro de memórias especiais..

A vida foi sempre difícil porém cheia de significados, afinal é assim mesmo quem se dispõe a uma vida épica.

Quanto mais se vive maior evolução quando se está disposto a se entregar a uma proposta maior. E difícil se ver tão frágil fisicamente, ter uma mente progressista e ter que assistir o tempo passar por você e nada poder fazer para evitar o inevitável. Posso imaginar o quanto você se esforça, para administra uma resiliência necessária para continuar vivendo. Diariamente sua mente acelerada continua a te maltratar, posso compreender tamanho desgaste cognitivo. Realmente sobreviver é isso mesmo, uma luta diária, repleta de obstáculos e estar nu no ártico e se comportar como se estivesse deserto. Uma batalha incansável contra inimigos a paisana. Sua fé te mantém de pé, dou graças ao senhor por ter permitido você vivenciar o amor, afinal quem não se alegra ao ver um arco-íris surgir após uma tempestade.

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 29/10/2024
Código do texto: T8184625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.