Quando se vive é assim mesmo
Seu corpo começou a ficar lento, a saúde já entrou em declínio, a memória já não funciona direito. Assim se inicia uma jornada para um destino inevitável.
Mesmo funcionando precariamente, ainda é possível escrever uma história, deixar um rastro de memórias especiais..
A vida foi sempre difícil porém cheia de significados, afinal é assim mesmo quem se dispõe a uma vida épica.
Quanto mais se vive maior evolução quando se está disposto a se entregar a uma proposta maior. E difícil se ver tão frágil fisicamente, ter uma mente progressista e ter que assistir o tempo passar por você e nada poder fazer para evitar o inevitável. Posso imaginar o quanto você se esforça, para administra uma resiliência necessária para continuar vivendo. Diariamente sua mente acelerada continua a te maltratar, posso compreender tamanho desgaste cognitivo. Realmente sobreviver é isso mesmo, uma luta diária, repleta de obstáculos e estar nu no ártico e se comportar como se estivesse deserto. Uma batalha incansável contra inimigos a paisana. Sua fé te mantém de pé, dou graças ao senhor por ter permitido você vivenciar o amor, afinal quem não se alegra ao ver um arco-íris surgir após uma tempestade.