O Mundo Odeia Quem Tem Autoestima
O mundo simplesmente odeia quem tem autoestima, as " pessoas", detestam alguém que fica na dele, não quer ser melhor que ninguém, gosta da própria companhia, e não vê problemas em ficar sozinho.
O mundo tem raiva de quem está próximo da felicidade, porque não precisa de muito pra ser feliz.
Mas o mundo não vai se contentar apenas em te abominar, o mundo vai te perseguir, zombar de você, vai tentar te obrigar a mentir para si mesmo, ou te colocar nas vistas uma névoa ilusória dizendo que você precisa de outros seres humanos ao derredor para sentir paz.
Mas isso...
Só depois do mundo ter certeza que não conseguiu te destruir, te humilhando, detratando, e querendo te convencer que você é o pior do mundo, e que precisa implorar, mendigar a atenção das pessoas.
Sabe quem o mundo não odeia?
Sabe de quem o mundo gosta? Até ama!
O *arrogante*, um carente esganiçado que precisa absorver a energia pesada daqueles aos quais humilha, rebaixa, esnoba, e correm atrás dele como cãezinhos abanando o rabo, atrás do osso duro de suas exigências.
O mundo é espiritualmente pobre, a vida é cruel, e outros são desprezíveis.
Então faça isso, DESPREZE.
Trate a todos com o mesmo respeito que você exigirá ser tratado, seja gentil por formalidade, e *seja você mesmo*, quem quiser, que fique ao seu lado, quem não gostar, fique no próprio quadrado, que você não sai do seu.
E por fim...
Adimire quem tem prazer na solidão, pois este sabe o que é tóxico.
Não se humilhe pra transar, sua dignidade em frente ao espelho é de uma beleza insuperável.