Carta aberta para aquele que foi o amor da minha vida (final)

Acho que o tempo me ensinou a ressignificar as coisas.

Talvez a gente seja somente amigos mesmo. Têm coisas que a vida dá o que precisamos e não o que queremos.

Super entendo seu momento e super respeito também! Não fico chateada com isso. Não sou mais criança (risos)

As vezes a gente precisa focar em nós, nas nossas prioridades.

Não quero forçar uma amizade também não. Saiba que eu sempre estarei aqui!

Conte sempre comigo!

Sempre irei te amar, isso nunca vai mudar. Só vou ressignificar esse amor, entendendo que têm coisas que não são para serem vividas e sim sentidas. Posso casar, ter filhos e cachorros, construir minha vida, mas você sempre vai estar no meu coração. Sempre!

Você me perguntou o que eu quero... hoje tenho mais clareza sobre isso... quero mergulhar dentro de mim a cada dia, estar em paz comigo mesma, curar minhas dores e feridas, ressignifcar vivências, me auto descobrir e ter uma autorrealização. A cada dia estou vivenciando isso. E desejo de coração que você também fique leve, sem os pesos do passado, que se perdoe e perdoe aqueles que de alguma forma te magoaram. Seja sempre feliz! Você merece! Nunca esqueça do quão amado você é! E que faz a diferença na vida de muitas pessoas!

Jéssica S Ribeiro
Enviado por Jéssica S Ribeiro em 28/10/2024
Reeditado em 31/10/2024
Código do texto: T8183911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.