Para uma pessoa especial..

Sempre o que quis foi ter sua amizade. Com o passar do tempo consegui o que queria.. Pensei ter encontrado a felicidade, e encontrei. Pois você me fez sentir querida, especial, amada.

Quando você foi embora, pensei que nunca mais ia ver você... Minha felicidade virou tristeza, minha alma se desfez. Não tinha pessoas em quem confiava... Você era o meu único amigo, meu confidente... Pensei em tudo que passamos, todas as brincadeiras que só a gente entende, pensei em todas as musicas que ouvíamos juntos, pensei em todos os nossos minutos conversando, rindo, brigando por coisas fúteis, pensei no silencio quando não sabíamos o que falar.

Fiz alguns amigos (nossa... é tão bom saber que alguém gosta de você!!), muitos me ajudaram, e continuam ajudando. Outros me abandonaram.. é.. a vida é assim mesmo.. Umas pessoas ficam o tempo necessário para nos ensinarem lições para a vida...

Muitas vezes senti sozinha... as vezes me encontrava trancada em outro mundo, perdida... mesmo com tantas pessoas perto tentando me animar, eu não conseguia me encontrar... ate que você apareceu novamente na minha vida... tinha reencontrado o meu caminho, minha estrada, pois, tinha encontrado você para me guiar, para estar ao meu lado.

Nossa, você não sabe o que eu sofri, sem você aqui... busquei forças para não me entregar ao cansaço de te esperar... mas o senhor é muito bom... Ele tem tudo reservado para nós... tudo que aconteceu, Ele sempre esteve ao meu lado para me ajudar a superar... sempre me deu forças para continuar... não sei se você acredita em tudo que digo, mas o meu coração fala por mim...

Acho que sou muito insegura em algumas coisas que faço... pois senão eu nunca teria vergonha de te falar o que sinto quando estou perto de você.. que sentimento é esse que invade o meu peito , acelera o meu coração, faz meu corpo arrepiar, me faz sentir um frio na barriga...

Eu só tenho certeza de duas coisas nessa vida... o meu coração não se enganou com a escolha que ele fez: VOCÊ... e muito menos nos sentimentos que ele demonstra: AMIZADE, CONFIANÇA, CARINHO, e o mais importante de todos: AMOR!!

Eu amo você!! Nunca se esqueça disso... Um grande beijo...

Nanny Durães
Enviado por Nanny Durães em 15/01/2008
Código do texto: T818315