Coisas boas acontecem
Essa é uma carta aberta, para todos os amantes da simplicidade na rotina.
Faz um tempo que resolvi criar uma 'notes' em meu celular, e anotar todas as coisas boas que acontecem comigo, das mínimas as máximas. E é claramente nítido que coisas boas acontecem conosco todos os dias, independente do caos que a gente viva! Cada um tem sua realidade, óbvio, mas coisas boas acontecem sim!!!
Às vezes, esperamos que grandes eventos tragam felicidade, mas as coisas mais valiosas podem estar nos pequenos momentos do dia a dia. Coisas boas acontecem de formas inesperadas, e muitas vezes, passam despercebidas porque estamos focados em problemas ou em grandes expectativas. Um sorriso espontâneo, uma palavra de apoio, a brisa suave numa manhã ensolarada ou até a sensação de gratidão ao final de um dia produtivo — são esses detalhes que podem mudar nosso estado de espírito.
Quando prestamos atenção aos momentos simples, percebemos que há vitórias diárias ao nosso redor. A chave está em desenvolver um olhar atento para essas pequenas alegrias e ser grato por elas. Eles podem não resolver todos os nossos desafios, mas certamente tornam o caminho mais leve e nos preparam para considerar as grandes conquistas quando acontecerem.
Deus é bom, irmãos, e está presente em todas essas "mínimas coisas"🤍