Cartas para Deus

Olá...Sr., Vossa Divindade..

Não sei ao certo como me referir a uma deidade cujo desconfio da existência, no entanto, fui ensinada a desde cedo crer sem questionar, o problema é que cresci e minha personalidade, não me permite a não questionar mais.

Peço perdão se isso parecer desrespeito, mas se o Senhor é amor, e conhece até nossos pensamentos, conforme nos foi ensinado, não creio que ficaria irritado com minha sinceridade, considerando que já a conhece.

Gostaria de ressaltar minha insatisfação com seu fã clube aqui na Terra, e se me permite dizer, eles têm facilitado muito a descrença no Senhor. Eles usam Seu nome, para justificar a intolerância, a falta de respeito, o ódio que eles sentem.

Eu particularmente não participo dessa conversa, pois sempre rebato, pois o Senhor deve conhecer bem minha personalidade rebelde, e digo que o Deus em que acredito não se encaixa na descrição deles.

Embora eu defenda Sua índole, não que o Senhor precise, não me interprete mal, mas apenas acho injusto tantas coisas ruins feitas em Seu nome, ainda assim me revolto com a Vossa falta de atitude em provar o contrário, e confesso que essa falta de atitude às vezes, reforça minha dúvida em Sua existência, no entanto, quando olho o céu ao entardecer, sinto a brisa suave tocar - me o rosto, ou vejo o céu estrelado a noite, percebo que nada disso poderia surgir do nada, pois tudo é muito perfeito pra ter surgido assim, aleatoriamente!

Essa é minha primeira carta, e confesso que estou apenas externando pensamentos, então é bem possível que o Senhor já tenha "ouvido" essas palavras correndo pelos meus pensamentos...a intenção é poder escrever outras, ou ao menos, externalizá-las também.

Espero que aprecie essas singelas palavras, foram escritas com muito carinho.

Abraços...

Evanilda.