Eu acho foda

Olha eu realmente acho foda voce aí fingindo que eu nunca existi. Acho foda essa hipocrisia na qual mergulhamos fazendo de conta que ontem nunca existiu. Acho foda que você não mande sequer uma mensagem mesmo sentindo minha falta e louca para ouvir a minha voz. Acho foda que a gente fique nessa palhaçada de quem é mais frio quando ambos estamos infelizes fingindo que nunca houve tudo aquilo que aconteceu.

Ah, tudo bem que o tempo passou, mas foda-se. Estamos ambos vivos, ambos acompanhando-mos mutuamente, mas fingindo que ninguém sabe de porra nenhuma. Pra que? O que está em jogo nesse jogo do silêncio? Qual de nós dois está vencendo a final?

Acho foda que a gente tenha se amado e hoje tente fingir que aquilo foi uma paixonite adolescente. Que cada abraço, cada beijo e cada foda tenha sido nada, apenas um passagem. Eu não aceito isso e sei que nem você. Mas eu não posso corrigir tudo sem a sua ajuda, caralho! Eu preciso de você para selar e seguir o nosso desejo, o nosso destino. Esse "nós" nunca morreu, pelo contrário, ele está vivo dentro de nós.

John Raskólnikov
Enviado por John Raskólnikov em 24/10/2024
Código do texto: T8180783
Classificação de conteúdo: seguro