Inesperadamente parte II

Quatro anos se passaram desde a última vez que te vi, te beijei e abracei.

Mais uma vez a frase que descreve nossa história paira no ar: "Man makes plans and God laughs".

Quem diria que o universo me surpreenderia com o seu retorno. Nem parece que se passaram mais de quatro anos. Uma espera e um retorno que jamais passou pela minha cabeça e nem nos meus melhores sonhos. Apesar de nunca ter te esquecido e você lembrar dos detalhes antigos.

Ao te ver novamente pude perceber que nada mudou, ou talvez só tenha amadurecido, ressignificado e fortalecido meus sentimentos.

O beijo continua sendo intenso, amável, louco e reconfortante.

Seu abraço me pareceu mais forte, mais acolhedor e mais seguro.

Seu ombro pela primeira vez serviu de acalento, de abrigo, de colo.

Seu sorriso está mais vibrante.

Suas mãos mais generosas e carinhosas.

Sua voz como sempre firme, mas que traz paz, calmaria, acalento e sossego.

Quem diria que demoraria todo esse tempo para nos ver e perceber que o calor é o mesmo ou até mais intenso. Que o sentimento e as emoções são tão fortes que até da medo.

E eu sigo na entrega a vida, daquilo que tiver de ser nessa nossa história inesperada.

Jéssica S Ribeiro
Enviado por Jéssica S Ribeiro em 19/10/2024
Código do texto: T8177454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.