De todos os tons

Quanta audácia da minha parte, eu com mais um “euphémein”...

Fugindo do comum, ainda que tenha colocado de forma grega, ainda que me perca em tantos e com tantos eufemismos, me disponho com entusiasmos e possiveis hipócritas, sendo eu apenas mais um, em pouco de tantos e que de muitos, sequer me percebam, saio pela tangente, desapercebido notado pelo galanteio inusitado e sempre correspondido, sendo eu correspondente sem um remetente claro, sem um rementido objetivo, ainda sim objetivado.

Eu pra mim, com você, sendo de outro alguém, sequer as quero, sequer as tenho, sequer me querem, ainda que me queiram, objetivado à algumas décadas, quase do século passado, fora sim objetivado no século anterior.

Um Don., um Sr., um Mestre, o dom de um Don é por muitas ser um Dom, com a sado e com tantos tons...

Descrever situações não são da minha ossada, descrever lembranças que não podem ser tão ousadas...

De todos os tons, me perco em peculiaridades, eu sendo sempre um ser incomum, com meus dons, um gentleman informal, natural, vou de encontro como o Sr Cavalheiro, não havendo hora e menos ainda lugar pra ser educado, nem hora e nem lugar pra ser um anfitrião, nem hora e nem lugar, à todo momento, sempre que sentir, esse dom não privilegia apenas mulheres, mas o bom Gentil medi as pessoas à sua volta, medi todos e para todos lhe é concedido deus dons.

Ah, floreando esse texto pra não falar de tons, todos os tons que detesto e sinto repulsa, repudio o que não é um dom, mas uma maldição, repudio a traição, repudio a mentira em geral, ainda como um hipócrita, cita algo que de fato não me cabe, trair não me cabe, ainda que eu minta, ainda que eu não me dedique, não tenho o dom do adultério, o porque falar em tantos tons e dons, e dom's.

Em resposta a apologia de ter mais de uma, repudio a ideia de ter mais de um, li um texto que sequer merece a atenção menos ainda sua divulgação, onde é compartilhada a traição e ao ser desmascarado o mesmo coloca a atual, sendo a traída, em competição, com a possível, ou seja, a amante, e o mesmo coloca obrigações e tarefas, ambas com suas casas, que não são mantidas por ele, ambas tem que recepciona-lo e ser tudo que ele quer, de fetiches à recepções de mulher dedicada..

Todos os tons, não me cabe julgar, tenho o dom de desamar, não me cabe sequer comentar, ainda que queira falar, queira julgar, não tenho o poder, e ainda me vejo com um possível saber menos do que pareço, aparento saber um tanto mais desse tanto, está repleto de um enorme vazio, encher um espaço vazio com nada é algo difícil, e então.:

O que você faz ?

O que te permiti parecer um julgamento, sendo você um que se dispõe à ser julgado...

O que eu faço ?

Julgo textos e comemorações em prol de questões inadequadas, ainda como um possível hipócrita, ainda como um questionador de tantas falhas, muitas são inadequadas, em sentidos pejorativos, em sentidos que vão contra princípios..

Alguns tons

Alguns tons me deixam tão bem que me sinto mal.

Alguns todos, de todos os tons tudo que quero é ver são os tons da íris dos seus olhos, os tons da sua pele, os tons, ons tons da sua voz...

Alguns tons me perturbam, logo eu, mais um hipócrita, logo eu um Sir, knight.

É, esse texto se perde em tantas confusões arbitrarias que me impede de dar um rumo, é que são tantos os tons, que não tem um foco, não sei o que dizer, pra quem dizer, falar e com quem falar, ainda que o tom vermelho me vem à mente, ainda que tons de preto se assemelham com minhas questões, não é sobre tons de cinza que quero falar, mas provavelmente tons de verde me vem acalmar, pois é a cor primaria da esperança. Estes tons, tons de vermelho, tons de ver, é talvez verde por simbolizar esperança, perseverança, a calma, o vigor e a juventude, ja o vermelho ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.

Os tons de preto, cores que sempre estão nas minhas escolhas, ainda que seja um tom fúnebre, pois também simboliza tristeza e ausência de luz, sendo adotado em funerais e rituais fúnebres, influenciando até mesmo normas cristãs de vestimenta em períodos de luto. Ainda sim a cor preta e os tons de preto simbolizam força, elegância, poder e mistério e comunicam a sensação de modernidade, inovação, tradição e sofisticação, meus tons, os tons que me dão um norte.