"CARTA DE AMOR"!
Querido... Eu quero voce, teu coração, teu corpo, tua alma, teu pensamento,tua vida...
Quero que me incluas nos teus planos, mas não quero ser a outra. Quero ser a unica. Quero que te sintas bem ao meu lado, que me faças amor e sempre desejes repetir.
Quero que me admires como mulher, muito mais do que como ser humano.
Quero, quando tu te fores, depois de nos amarmos, leve o grande desejo de voltar. Não quero ser transa somente, quero ser o teu amor. A mulher que tu não esqueces.
Quero que sintas ciumes, quando algum amigo me abraçar.
Quero que penses em mim, com o fogo ardente do desejo, que tu feches os olhos e te lembres dos meus beijos acariciando teu corpo.
Quero que o teu rosto esquente, quando me encontrares sem querer. Quero que tu me procures, sempre que desejares me ter...Quero o teu corpo fervendo de desejo, mesmo longe do meu, como eu fico sempre. Quero que me queiras...
Quero os teus elogios, quero estar na tua vida, nas horas das refeições, ao tomar banho, ao deitar-se...e se não for querer demais, quero ser a tua razão de viver. Quero mais que isso. Quero ser a tua paz...Quero existir em voce....
Com amor...
LIROZINHA
Direitos autorais reservados a autora.NÃO AUTORIZO COPIAS.