Alessandro Guedes dos santos nasceu em 21 de dezembro de 1980, é casado.

Pai de dois meninos, formado em recurso Humano e pós-graduado em recursos Humanos.

Um jovem político da cidade de são Paulo,vereador está no segundo mandato,dono de um Carisma impressionante e um futuro brilhante, já atuou nas seguintes CPI’s e Comissões: comissão de constituição e justiça, comissão do idoso, comissão de administração pública, CPI da pirataria, comissão extra-ordinárias do meio ambiente, comissão de transporte, comissão de finanças e orçamento, subcomissão de cultura, CPI da exploração sexual infantil, CPI dos grandes devedores, CPI do pólo petroquímica de capava.Um pequeno resumo do trabalho na câmara municipal do Vereador Alessandro Guedes,um Mandato recheado de êxito no palácio Anchieta, câmara municipal de são Paulo.Tem trabalho prestado de leste ao oeste, de norte a sul, um vereador ativo,

Em um mandato popular sem fronteira Alessandro Guedes dos santos, Votou contra a privatização da Sabesp, Leis foram criadas em favor do povão das periferias, ele não se cansa de trabalhar em beneficio dos paulistanos. Somente um guerreiro com muita dedicação seria capaz de tantas realizações.

Sonha com afinco em ver os problemas de moradias resolvidos. Antes de tudo um homem ético, honesto cumprindo seus deveres, Nada lhe faz desistir dos seus ideais. Seu objetivo em primeiro lugar, Durante seu mandato popular, seu trabalho foi coroado com êxito, Ronda toda periferia em busca de soluções para os problemas.Orgulha-se em defender suas conquistas popular, tais como, Transporte e moradia.

 

Ele é um grande negociador, tem sempre bons projetos aprovados. Com sabedoria e trabalho ele consegue que suas idéias e propostas sem aprovadas, Durante seu segundo mandato já foram quarenta e oito projetos aprovados.Ele está fazendo a diferença na câmara municipal com 130 projeto em tramitação. Senha com regularização fundiária, área social, moradia digna para toda comunidade. Destacamos a instauração da CPI da poluição petroquímica , Obras de infra-estruturar zeladoria em todos os bairros da cidade. Sonho com obra de combate ás enchentes como os piscinões. Saibamos mais sobre seu novo projeto de construção do parque boa esperança, Antiga olaria foi transformada em um piscinã, agora vai se transformar em parque, Não descansamos enquanto não ver este sonho realizado.

Trabalho é seu nome, vamos trabalha juntos para ver nossos sonhos realizados.

Os corações da população pulsam juntamente com o nosso Dr. Honório

Senhor com Transporte, Cultura, Saúde, laser, Esporte e qualidade de vida.Não é gasto!

``Lembramos quanto mais gente sonhando juntos mais sonhos serão realizados. ´´

FONTE DE PESQUISA REVISTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021-2024

 

Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 06/10/2024
Código do texto: T8167565
Classificação de conteúdo: seguro