Carta 90 Obrigado por ter me permitido ver sua felicidade

Rio de Janeiro 01 de Outubro de 2024.

Olá querida Kely, hoje pude conversar pouco mas suas poucas palavras me fizeram ter momentos de felicidade, a festa da sua filha foi linda, você me abriu o álbum de fotos permitindo eu ver pelo menos um pouquinho, em seguida trancou outra vez, você estava deslumbrante nas fotos, linda como sempre, o sorriso ainda que me parecia esconder uma tristeza lá no fundo, mas não deixou transparecer para outros, eu ainda consigo perceber, por mais que busque esconder, eu espero que você esteja bem e que esteja feliz, a festa foi maravilhosa, sua filha amou os detalhes, você sempre foi atenciosa, e sabe como fazer as coisas para que as pessoas que te cercam sejam felizes, parabéns, andei pelo teu álbum fui longe ver outras fotos, e não posso deixar de falar da foto do arroz doce, ah aquele arroz doce de sempre, aquele que eu nunca pude experimentar, mas um dia quem sabe, de Deus é as nossas vidas é ele quem determina tudo.

Obrigado por ter aberto a porta da sua rede social e me deixado entrar na sua sala nem que por um instante, me fez muito feliz

Pena que durou pouco, mas mesmo assim, agradeço muito.

Me despeço nesta carta apenas dizendo, SEJA FELIZ ONDE ESTIVER E EU ESTAREI BEM DAQUI APENAS OBSERVANDO.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 01/10/2024
Código do texto: T8164374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.