Carta 89 meus últimos dias e o sonho que tive com você.

Rio de Janeiro 28 de Setembro de 2024.

Olá querida Kely, hoje não poderia deixar de escrever aqui mais uma vez e deixar para você minhas felicitações pelo aniversário da sua filha, parabéns Melissa , que Deus te abençoe sempre, que seja inteligente e tenha a sabedoria da sua mãe.

Sabe Kely, já faz uns dias que não escrevo, vou resumir um pouco do que foi minha semana , estive em Belo Horizonte, mas antes passei por Juíz de Fora, fui conhecer o sítio do tio Tãozinho, gente muito boa, depois fomos para Belo Horizonte, lá fiquei por uma noite, e na manhã seguinte levei Sr Milton para fazer uma cirurgia, ele não fez, infelizmente o hospital não era o indicado para ele fazer, voltamos no mesmo dia mas desta vez fomos para São Simão do Rio Preto, paramos em Teixeiras cidade vizinha de Pouso Alegre, dormimos lá na casa de um tio também, e na manhã seguinte fomos para o interior, lá em São Simão, deixamos Sr Milton, e voltei ao Rio, ontem sonhei com você, no sonho eu te fazia um pedido, que me ligasse ao menos uma vez no mês e me falasse de como você estava, você sorria para mim e teu sorriso era tão lindo.

Hoje estou em casa, vendo televisão Netflix sozinho, a solidão me faz sentir, saudades de você.

Me despeço de você nestas poucas linhas, apenas dizendo, você é especial para mim.

Mil beijos e ... Felicidades sempre.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 28/09/2024
Código do texto: T8162152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.