Sonhei com você.
Está noite foi muito curta...
Queria que durasse pra sempre.
Em sonho, estava de casamento marcado com uma pessoa que não me agradava. Não era o fato de ser muito obesa, pois ela era, e sim o jeito, os trejeitos, a índole, tudo não me agradava. E ali estava eu me preparando para um casamento que não daria em nada.
Até que...
Me entra você na história, resplandecendo carinho, me dizendo que ia dar certo que se fosse o que eu realmente queria tudo iria se ajeitar. Como sempre a amiga fiel e amável, estava ali mais uma vez para apoiar minhas decisões.
Ouvindo todas suas palavras sobre como seria bom esse casamento que se nós ( eu a pessoa que iria me casar ) nos amassemos daria tudo certo...
Respirei fundo e contei tudo o que estava passando. Seu sorriso sumia a cada palavra, seu estarrecido rosto fica cada vez mais rosado de timidez. Acabei me abrindo, dizendo tudo que sentia sobre o casamento, sobre a vida e sobre como eu te amava incondicionalmente.
Ao perceber onde este meu "monólogo" ia chegar, como se fosse correr para fora você se levanta. Porém ao mesmo tempo como se fossemos um só nos levantamos.
E em nenhum dos meus melhores sonhos nunca tivemos um beijo tão delicioso, seus lábios pareciam envolver os meus em um deslisar gracioso sobre as mansas águas de uma lindo lago. Sabor de menta adocicado que consigo sentir até agora.
Pena que mais uma vez, acordei...