Carta de não amor

A você que me escreve poesias, perdido no mundo de não me conhecer, existem muitas outras pessoas ao meu redor como você.

Se quisesse meu amor, não tentaria vasculhar minha vida ao meu redor, falaria comigo, isso seria melhor.

Tenho minhas prioridades e sinto lhe dizer, nenhuma delas é você, nem nunca será, porque conheço a superficialidade em que ousa estar.

Estou farta e cansada de gente assim, me conhecer pelos outros não diz nada sobre mim, para você saber tenho amigos verdadeiros que me acompanham a vida inteira, não colegas que acham que são amigos e não são nada para mim, não fazem a mínima diferença enfim, assim como você.

Não estou longe da minha família, aliás foram eles que me ajudaram nos momentos mais difíceis que passei e não você, perdido no seus desejos infantis, de sexo e coisas superficiais que para você são tão naturais.

Somos colegas hoje, ontem e sempre e nada mais…

Fez tudo errado ao me reencontrar, escreveu poesias para alguém que não sou eu pensando que eu não iria perceber que você acha que me conhece, sem nada conhecer.

No dia que eu quiser abrirei meu coração, ao homem que estiver no meu destino, quando eu quiser e não agora, porque tenho outros sonhos muito mais importantes nesses anos, nessas horas. Então, não fique investigando minha vida sem nada saber, as pessoas que te dizem o que dizem, pensam me conhecer, mas não me conhecem em nada, assim como você…

Chrys Luz
Enviado por Chrys Luz em 22/09/2024
Reeditado em 22/09/2024
Código do texto: T8157462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.