MINHA MÃE, AS SAUDADES NÃO CABEM MAIS EM MIM

Minha mãe, as saudades não cabem mais em mim...

Hoje, sinto que me faltam gavetas para guardar tantas saudades. O sonho de grandeza que me trouxe para longe acabou por me afastar do seu colo sagrado, aquele que curava todas as minhas feridas. Lembro-me das noites em que corria para seus braços, com medo dos fantasmas, e a senhora, com sua doce cantiga, acalmava meus temores. Seu café pela manhã invadia meu estômago e aquecia minha alma.Ah, como sinto falta das manhãs em que a senhora me acordava cedo, preparava-me para a escola, e na porta, me dava aquele beijo suave, dizendo que sua sombra me acompanharia por onde quer que eu fosse.

Mãe, eu daria tudo para tê-la aqui agora, para sentir o seu abraço e o conforto do seu café antes de cada dia de trabalho. Que felicidade seria se todos nós pudéssemos viver eternamente nos braços de nossas mães.

Adalberto Fábio
Enviado por Adalberto Fábio em 22/09/2024
Código do texto: T8157268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.