Carta 88 Meu aniversário dez dias depois do teu
Rio de Janeiro 20 de setembro de 2024.
Olá querida Kely, tudo bem com você? Hoje acordei pela madrugada, olhei as mensagens esperando que ali tivesse sua felicitação do meu aniversário, é que as vezes sempre mando antecipado para você, óbvio que isso não quer dizer nada né, é que eu fico ansioso para falar com você, sei que o mesmo não acontece com você, hoje completo meus 47, acho que a idade realmente já está chegando para mim, pensei em você dias e mais dias, hoje eu só queria que você estivesse ao meu lado, me abraçando e me dando os parabéns, mas não é do jeito que eu quero, as coisas são como tem que ser, e uma hora tudo se encaixa conforme a engrenagem da vida vai rodando.
Ontem fui buscar a Kombi e deixar o Fox, acho que arrumei uma dor de cabeça para mim, mas sem problemas nas mãos temos vitórias né? Então vamos na luta, agora a troca já está feita e não tem volta, não gosto de voltar atrás com a minha palavra, a Kombi até que está bonita, tem algumas coisas para serem feitas,.mas a gente vai dando conta né? Juro que adoraria colocar teu nome nela, afinal todo Kombeiro tem nome na Kombi, daí seria eu e a Kely pelo mundo a viajar, fazer vídeos e contar as aventuras, as vezes ainda imagino isso, mas depois acordo da minha imaginação e volta a minha realidade.
A Kombi ontem quebrou no meio da linha vermelha, imagina a cara do cidadão aqui de rosto pintado e os outros olhando para mim e gritando, "ae palhaço", e eu ali sem saber como fazer, até que um grupo de motoqueiros junto com um motorista perguntaram se eu queria ajuda, e é claro que eu aceitei né, eles empurram e eu ia estacionar ela no acostamento, mas daí me veio um estalo na mente, " da tranco" e eu dei, ela pegou e fui embora.
Hoje tive uns aborrecimentos pequenos mas Deus já deu a vitória e em breve estes perrengues acabarão.
Bom, vou terminar por aqui, meu aniversário está sendo desde ontem de muitas lutas e problemas, outro dia escrevo mais, beijos deste que mesmo distante não lhe esquece nunca.