"Eu te Amei, em uma Época de Minha Vida"!!!!!!!!!!

"Eu te Amo, A Cada Amanhecer Eu te Amo Muito Mais, Eu Aprendi, Que Neste Mundo, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Sinto Saudades de Seus Abraços, Seus Beijos Ardentes e Calientes Beijos, Saudades de teus Carinhos, Seu Sorriso é Doce e Encantador, Saudades de Sentir seu Perfume, Saudades de Tocar Tua Pele,Um Dia Eu te Amei,uma Época de Minha Vida, Fui Feliz Junto a Ti,Eu te Amo e Como te Amo, Hoje Estou Solteiro, Sinto Saudades do Tempo que Estávamos Juntos Namorando e, Hoje Chegando aos 37 anos, Estou Preparado para Viver uma Nova História de Amor, Quero Apenas Poder Voltar a Amar e, Ser Amado, Viver um Amor Maduro, Um Amor Sem Limites para Sonhar, Fico à Pensar, Ao Seu Lado Encontrei o Amor Verdadeiro, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor, Apesar de Tantas Brigas,Apesar das Ofensas e Dos Insultos,Eu te Perdoo,Eu Libero o Meu Perdão às minhas, Três Namoradas, Aprendi Muito com Meus Últimos Relacionamentos, Hoje Eu Jovemdobem Amadureci Muito Nos Últimos Anos, Aprendi que Tudo Passa, Tudo está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Aprendi que Tudo Acontece no Tempo de Deus, Aprendi que o Tempo é um Santo Remédio, Aprendi a Respeitar meu Próximo, Aprendi que Eu Sou Mais Forte, Quando Entregamos Nossas Aflições nas Mãos de Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Temos que Agir com Empatia e Compaixão com o Próximo Nesta Vida, Ter Gratidão e Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Se Chorei, Se Sofri, O Importante é que Emoções Eu Vivi,Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Ei não Busque Prazer nos Vícios do Cigarro 🚬 🚬 🚬, das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, Do Álcool Cerveja 🍺 🍺 🍺, Não busque Prazer na Internet, O Verdadeiro Prazer desta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e,Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Está em Meditar na Palavra de Deus, Contida na Bíblia Sagrada de Deus,Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Somos Todos Filhos de Deus, Pecadores Miseráveis, com Milhões de Pecados e Defeitos e Imperfeições, Não Busque Nada neste Mundo, O Mundo é do Maligno, está Dominado pelos Principados e, Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, das trevas,Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Acalma sua Alma, Entregue o Leme, Entregue a Deus o Controle de Suas Vidas, Não Andeis Ansiosos com Coisa Alguma, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, É Deus Na sua Vida e, Não Você na Vida de Deus,Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Clamem a Presença do Espírito Santo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Boa Noite, Fiquem com Deus, Passar Bem, Paguem o Mal com o Bem, Se Alguém te Ofendeu, Fiquem Calados, Temos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Bondoso, Justo, Amigo, Misericordioso, Um Pai Amoroso, o Grande Eu Sou, Eliom,Adonai,El Shaday,Eloim,Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Não Sou Perfeito, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, A Vida é Preciosa, A Vida é o Templo do Espírito Santo de Deus, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Forte Abraço, Tenham um Fim de Semana Abençoado e Iluminado por Deus, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo, Tem Nos Sustentado "!!!!!!!!!