Carta ao povo novo novo dos anos 2000 em diante

 

Caríssimos irmãos,

Saudações

 

 

     Venho do passado na escrita, que sempre fora minha vida, que desde a tenra idade possuira. Mas, não sou literata famosa. Escrevo apenas o desejo d'alma.

     Hoje vim vos falar da crueldade que todos fizeram a Mãe Natureza. A beleza da vida se foi, o néctar (água) hoje é caro para beber. Os fósseis estão em todos os lados, prontos a aquecer ainda mais o Planeta que Deus o criou e nos deu.

     Jogaram lixo em lugares errados, fizeram as enchentes, tiraram as margens dos rios, e estes não fluem mais os riachos da Terra, hoje são córregos (esgotos a céu aberto), e o deserto se formou em grandes centros.

     Vim do passado com minha escrita, que as pessoas não terão mais a mesma aparência dos anos passados, o corpo físico mudará, mudou, se transformou devido aos raios solares, que ficaram mais próximos , e mais intensos para os terráqueos.

     O tempo parece que não tem mais vinte e quatro horas, pois a rotação da Terra, aumentou, o tempo depressa passa. A tecnologia se aproveitou do Planeta, mas para o mal do que para o bem, e o Homem se tornou sem rumo. Hoje os bezerros de ouro para adorar, são os chips de materiais radioativos para serem adorados, e Deus ficou para trás, as pessoas  esqueceram de orar, de respeitar ao próximo como a si mesmo.

     Lembro que li sobre a Carta de 2070, tão verdadeira previsão de um índio, que hoje vocês enfrentam novos problemas, e velhos problemas aumentados. As guerras que são da Antiguidade continuaram, não com espadas cortantes, mais com lasers dilacerantes e fatais.

     O Homem parece que voltou para as cavernas para se protegerem dos animais que ficaram modificados pela radiação dos satélites, dos poluentes que foram postos em ação. Ah. Você deve está se perguntando por que não fizemos nada para parar a reviravolta do que viria acontecer, os ambientalistas, como eu , eram chamados de loucos, e pouco a pouco morremos com o tempo, ou por eventos fatais.

     Mexeram nos mares, nas florestas, e o mundo se manifesta de modo que hoje (2100), vocês observam do jeito que está.

     Já não há tantos pastores, pois foram abatidos como gado ao matadouro, e vocês não observaram os sinais, que os assassinos são os políticos, aqueles que com sorrisinhos devastaram o mundo com a ajuda de vocês que acreditaram, "Maldito o homem que acredita no próprio homem." Vocês esqueceram de Deus.

     E, a população diminuiu, não só pelas guerras, mas por falta de gerar novas vidas, as pessoas se depravaram, e os embriões congelados, alterados, morreram, ou foram mortos por pessoas por não terem outra aparência. Na Ciência brincaram de Deus, e hoje vivem a revelia.

     O caráter parece não mais ser importante, mas ainda assim, há pequenos grupos de pessoas que creem em Deus Único e Verdadeiro, Criador do Mundo.

     Enfim, não deixo coisas boas, mas que quanto mais consumirem mais ficarão sós. Pensem nisso, um amigo de vocês.

São Paulo, manuscrita por inspiração em 10 de janeiro de 2024.

Teka Mendes Castro

Ouça a mensagem enquanto ler o texto

 

 

Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 18/09/2024
Reeditado em 18/09/2024
Código do texto: T8154429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.