Hoje escrevi sobre você

Uma carta, um texto, de um lugar, de um dia qualquer, qualquer para outros, pois para mim, eu não conseguiria me perdoar tampouco conseguiria dormir, sem escrever, parece que é o senso de dever me chamando, e como um mal procrastinador da arte da escrita, não poderia perder para mim mesmo contra o sono sem trazer esse texto.

Me disseste que entrou em meu jardim, olhou todas as minhas flores e espetou-se com algumas mal agradecidas, mas não se preocupe, eu trarei um curativo para essa dor passageira que é o passado, e não, não é somente o meu passado.

Enquanto me falava e se abria, me mostrando que remexia minha biblioteca escrevi e escrevo sobre sentimentos, passados, presentes e aqueles que tem medo do futuro. Mas, cada um catalogado de acordo com sua cronologia, passados distantes que não voltarão, seja para melhor ou seja para o pior.

Eis que planto mais uma flor nesse jardim, em brisas castanhas que balançam sobre o vento do verão, e, como um amante da leitura, um amante das reencarnações, sem máscaras, nem, ponto e vírgula, apenas início meio e fim, entendo que você é o corvo da cor mais bonita que eu já presenciei.

Coincidentemente minha flor favorita é tulipa, uma flor do inverno que se adapta ao frio, a mensageira da primavera, que também apresenta tonalidades roxas, sendo você minha tulipa arroxeada, aquela que mostra que um momento frio, pode se transformar na primavera florida, a renovação e beleza em momentos difíceis.

E eu, passaria a vida lhe cultivando, vendo seu crescimento e seu desabrochar tão belo quanto qualquer rosa por aí, conhecendo sua delicadeza, mesmo com todos os espinhos que prometi retirar, de ti e de mim. Oh, minha beldade, sabes que falta um vazio sobre meu peito, do tamanho da tua face nele, enquanto vestidos pelo frio, desnudados de alma em mensagem de amor.

De todos os textos, de todas essas flores do jardim do castelo do Rei Corvo, hoje, e em infinitos ciclos, passei uma breve parte da madrugada cuidando daquilo que você me representa, o amar inocente, de alguém que sofreu igual a mim, e nessa terapia de casal, seja um curar para ambos, pois, amar é uma palavra tão pequena.

Meu primeiro pensar do dia e meu último pensar da noite, amar não é difícil quando se tem reciprocidade. Eu escrevo melancolicamente, com saudades, com carinho, com respeito, com paz e com amor, mas principalmente o significado de todos esses sentimentos calorosos em uma só pessoa, hoje eu escrevi sobre você, Mieli.

Uma frase que sempre uso, para demonstrar amor é: uma vida só, que uma vida só.

Corvo Cerúleo
Enviado por Corvo Cerúleo em 18/09/2024
Código do texto: T8154125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.