De uma apaixonada para ti

Querido,

Houve um instante na minha vida em que minha voz se calou diante de mim. O medo me consumiu e fez-me acreditar que não tinha mais forças. Eu vi o sol nascer em jaulas e a noite se desenrolar nas sombras. No frio do meu corpo e nos olhos caídos, desacreditados, eu sabia que, no fundo, ainda tinha um coração capaz de amar novamente. E tu surgiste entre as grades, com aquele olhar doce. Eu acreditei.

Não sei explicar como me apaixonei. É difícil até entender o que sinto. As recordações e os fluidos me conduziram para um paraíso que construí. Tu és minha fonte. O milagre que me fez acreditar que posso amar de novo e absorver o desejo de iniciar uma história eterna enquanto durar. Tenho medo de agradecer, receando te ferir com um "sim, eu te amo".

Muitas vezes, sei que me escondo por trás das minhas roupas e desse meu jeito forte por fora e frágil por dentro. Já tive chances de revelar tudo o que sinto a ti, mas sei que tenho uma arma na mão e posso te ferir ao expressar o que me vem à mente. Sou uma livre-prisioneira de mim mesma, mas sei que sim, eu te amo e não preciso mentir.

Se algum dia tu leres estas palavras, saiba que não escolhi amar-te. Não escolhi lutar novamente. Resolvi me afastar de novos acontecimentos, mas admito que te amo e só de saber que tu ainda estás por perto me eleva a outro nível. Fico nessa jaula, acreditando que um dia tu podes aparecer e me buscar de verdade. Ser todo esse meu paraíso e me levar pelo mundo, conhecendo o amor.

Para ti,

Uma apaixonada.

Felipe M do Carmo e Anastásia
Enviado por Felipe M do Carmo em 14/09/2024
Código do texto: T8151353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.