"Boa Noite, Apucaranenses ,Venham Participar do Congresso dos Jovens, na Igreja Nova Vida em Cristo, Em Apucarana PR,Tema Conectados,dias14e15/09/2024,Venham Conhecer a Igreja e, Ser Abençoados por Deus, Aqui Somos Acolhidos com Amor, Respeito,Carinho"!!!
*Atenção, Apucaranenses e Região, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Quero Convidar a Todos, A,Participarem do Congresso Dos Jovens, com o Tema Conectados,O Congresso Começará às 19:00,na Igreja Nova Vida em Cristo, É Amanhã, Quero Voltar a Convidar a Prestigiar e Receber um Culto de Louvor e Adoração à Deus, Eu Jovemdobem, Congrego há Quatro anos, na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1154,Os Cultos são as Quartas-feiras, Aos Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,O Pastor José Luis Guirro Gonçalves, é o Líder da Igreja Nova Vida em Cristo ,Juntamente com a Pastora Roselena Guirro Gonçalves, Os Diáconos,Diaconisas,e Presbíteros e Cooperadorés,Eu Jovemdobem Sou Cooperador da Igreja Nova Vida, Batizado nas Águas em 2022,Aqui Somos uma 👪 Unida, Somos Acolhidos com Amor, Respeito, Carinho, Compaixão e Empatia com o Próximo, Teremos a Palavra Sendo Ministrada pelo Pastor Jadir de Londrina, No Sábado e Domingo, Pastor Wagner, Teremos o Grupo de Jovens Águia, A União Feminina da Igreja, Enfim Será Sentida a Unção, A Presença do Espírito Santo de Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Jamais Guarde Mágoa no seu Coração ❤ ❤ ❤, Busque há Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e, Erros, de Viórias e de Derrotas, Perdas e Ganhos, feita de Conquistas e Fracassos, de Alegrias e Tristezas, Dias Angustiantes,Dias de Lutas,Quem Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Encontrará a Verdadeira Alegria e paz interior,A,Felicidade vem de Fora,Busque há Deus, A,Alegria de Jesus Cristo!!!!!!!
A Igreja Nova Vida em Cristo te convida para mais um grande final de semana.
*Congresso Jovens*.
*Tema: Conectados*
Começa amanhã com muito Louvor e Adoração ao nosso Deus.
*Não fique de fora*.😉
Deus tem uma palavra de Fé e esperança para você.
*Deus abençoe*. 🙌🏽🙏🏽