" Amor sem fim de um recente começo "

Confissão e desafogo de um obsessivo amor!

Quando te conheci , no dia da graça 13 de outubro de 2022 , eu já suspeitava que algo inexplicável, abominável se moveu qual redemoinho d'entro de mim ! , atormentada fiquei , noite escura d'alma ,e quais grilhões de emoções em torvelinho me acompanhariam para sempre ... Quando digo, para sempre , realmente para desespero meu ,constato que é para sempre ! O que me refiro é sobre o intragável amor que sinto por você. É , de fato intragável , obsessivo , doente por que não ? , Além de alucinante , preocupante e ocupante de todo meu ser .

Relutei , ah como relutei , ah como tentei desviar os pensamentos que pairam em minha mente trazendo sua figura constante dentro de mim , como a exemplo

do delinquente que cometeu um crime e a culpa persegue-o dia e noite !, assim sou eu carregada de pensamentos em desalinho por você . Perdi a paz , como a exemplo , também , do soldado que após passar longos períodos no front , onde sofreu tormentos atrozes , assistiu e praticou fratricídio , e de repente alguém lhe diz : a guerra acabou vem ! finalmente , a declaração da paz ! , mas que paz ? Que estrutura mental e emocional terá este honrado ou desonrado soldado , depois das cenas que viu e atos indignos que por ele foram praticados ? , ah nunca mais haverá paz para este pobre rapaz , assim , também é comigo , só com uma diferença ! de que as cenas que vi , vivi e assisti contigo foram tão deslumbrantes que me deram felicidades e paz ! mas que restou

da paz ? não me sobraram nenhuma paz , pois do paraíso que me acalentava , qual os anjos caídos, fui arremessada para o inferno da realidade , que é não estar contigo , embora há tanto de você em meu ser , pois de d 'entro de mim , da minha alma , você nunca partiu !. Sei que dificilmente voltarás , estou ciente desta verdade ! mas tenho esperança!, lembro de dizer-te " As portas da minha vida e coração sempre estarão abertas para você , nunca hesite em me procurar ! Quem sabe nas agruras da vida me procuras ? nas privações materiais ? na doença? , no leito de morte? , num acidente de motocicleta ou carro ?Não tendo quem o cuide com desvelo e amor que obstinadamente ,na ausência física de sua matrona , eu o faria ! Não , mil vezes não ! não quero sua desventura , mesmo que ela signifique minha ventura fugidia ! mas é que ,pesarosamente sei que a única possibilidade que tenho de estar novamente contigo é essa ! Acontecer uma grande fatalidade ! uma tragédia... e deste modo voluntariar-me em poder cuidar de ti , com a dedicação e o amor que sinto , que tenho grandemente por você ! Valha -me Deus que nunca precise deste anjo caído de amores por você!

Ah sim , meu amor por você aceita-o maltrapilho , mendigo, coxo , aleijado alienado , viciado , compulsivo , depressivo , feio , velho , ah tal como, também, rico , bonito , novo e feliz !. O que amo em você não é somente sua transitoriedade física , sua lucidez , sua face pálida , sua voz , seu corpo esguio ,enfim todos esses predicados belíssimos , todavia , triste e inexoravelmente eles passarão , o que amo em você é , essencialmente , sua alma ! é ela quem me prende a você , é ela quem me encanta e é por isso que te aceito como for ! na condição que for ! e por ser assim , é que posso afirmar que sempre... vou te amar , sempre ... para sempre ! e é por isso que meu amor é obsessivo , atormentado ,louco ,e posso dizer que meus pensamentos , meus sentimentos e, principalmente , meus afetos mais sublimes sempre estarão postos à sua alma , mesmo se você deixar de existir um dia , mesmo se te esqueceres completamente que me conheceu , se me negares , se me conjurares , mesmo são , mesmo doente , meu amor por você é para sempre...

cada dia você expulsa mais minha alma de dentro de mim ,só há espaço para você em tudo que vibra em mim , pois , só você habita meus pensamentos diários e meus recônditos sentimentos e desejos e me faz compreender que desde que te conheci nunca mais fui um ser só , não obstante , viva sozinha ! .. o amor que tenho por você fez brotar dois seres que vivem na mesma alma e isso , irremediavelmente é para sempre ! Ah `` my soul `` assim carinhosamente te chamava -o sem suspeitar do destino real e literal contidos nessas palavras , além da força dela !

você foi , e será ``sempre `` minha alma ! na alegria , na tristeza , na dor , na felicidade , na doença , na sanidade ! ,Sim ! minha alma se fundiu na sua e por isso serás eternamente meu `my soul ` , na minha lembrança ,, na minha sobriedade , na minha decrepitude , na minha realidade , nos meus delírios , na minha vida e na minha morte !

laylaemajnun

laylaemajnun