“O MEDO É A MENSAGEM”

“O MEDO É A MENSAGEM”

PABLO MARÇAL, NA REALIDADE POLÍTICA E POLICIAL, É UM BOZOMINION. ELE É CRIA DO BAD BODE BOZO E DA MENTAL IDADE DE MILHARES DE BOZOMINIONS QUE CONTINUAM QUERENDO GOLPEAR A DEMOCRACIA BRASILEIRA. A MENTE TOTALAITÁRIA DESSAS PESSOAS NÃO CANSA DE SER ANTIDEMOCRÁTICA, EM FAVOR DE SEUS INTERESSES POLÍTICOS, ECONÔMICOS E SOCIAIS INCONFESSÁVEIS. SÃO COMO MOSCAS NO LIXO, NA MERDA. SÃO SEMELHANTES AS MOSCAS SATÉLITES DA LIDERANÇA EXTREMISTA DO EMPRESÁRIO ELON MOSKA.

AS MOSKAS SATÉLITES DO ELON MOSKA CIRCUNDAM A TERRA COM SUA TECNOLOGIA AVANÇADA DE CIRCUNAVEGAÇÃO PLANETÁRIA, EM SUAS ÓRBITAS BAIXAS. TAL QUAL SÃO BAIXAS SUAS INTENÇÕES TOTALITÁRIAS DE DOMINAÇÃO SUPREMACISTA DO PLANET A T ERRA. TODOS NÓS, HABITANTES ANÔNIMOS DO PLANETA, ESTAMOS EM PERIGO.

ESTAMOS EM PERIGO POR QUÊ??? ESTAMOS NAS MÃOS DE TRUMP QUEIROS QUE DETÊM SUPREMACIA ECONÔMICA E TECNOLÓGICA. OS TRUMP QUEIROS (ELON MOSKA, TRUMP, BOZO, MADURO CAINDO DE PODRE, E DEMAIS LIDERANÇAS TOTALITÁRIAS) POSSUEM PODER POLÍTICO E SOCIAL DE MANDO. DOIS OU TRÊS, E MAIS MEIA DÚZIA DE PSICOPATAS QUE DETÊM PODER TECNOLÓGICO, ECONÔMICO, POLÍTICO E SOCIAL DE MANDO, EM SUAS RESPECTIVAS ÁREAS DE ATUAÇÃO, TÊM MILHÕES DE PESSOAS SOB SEU MANDO, EM SUAS MÃOS SUJAS DE CORRUPÇÃO, DE UM HUMANISMO DA BOCA PRA FORA.

O TRUMP QUEIRO, POR EXEMPLO, CONTINUA NU, PELADO EM FRENTE ÀS REPORTAGENS QUE O DESMISTIFICA DIANTE DOS EUA E DO MUNDO. MAS ISSO EM NADA MUDA SUA PREPOTÊNCIA E SEU PODER DE MANDO HIPNÓTICO SOBRE SEUS TERRORISTAS DE ESTIMAÇÃO. A SUPREMACIA NAZIFASCISTA ESTÁ NO COMANDO DO MUNDO HÁ MUITO, MUITO TEMPO. NÃO É DE UM DIA PARA O OUTRO QUE ESSA MENTALIDADE BAIXA VAI SUMIR,

COMO QUE POR MÁGICA, DAS CABEÇAS E CORAÇÕES CONTAMINADOS PELO FASCISMO SISTÊMICO, ESTRUTURAL, QUE ASSOLA A MENTALIDADE DO INCONSCIENTE COLETIVO NO MUNDO CÃO.

ESTE É UM MOMENTO PROPÍCIO PARA KAMALA HARRIS DESBANCAR O NAZIFASCISTA TRUMP QUEIRO NOS EUA NO DEBATE DESTA 3ª FEIRA. NO BRASIL, A CANDIDATA TABATA AMARAL TEM MAIS COLHÕES DO QUE OS DEMAIS CANDIDATOS À PREFEITURA NO ENFRENTAMENTO DO BANDIDO PABLO MARÇAL. ELA REVELA SEU MAU CARÁTER E A BAIXA AUTOESTIMA SOBRE SI MESMO E SUAS PROPOSTAS DE AUTOPROMOÇÃO. A IDADE MÉDIA MENTAL DOS ELEITORES PARECE FASCINADA PELO DISCURSO FASCISTA DO IMITADOR E HERDEIRO DO BOZONARO.

TABATA AMARAL O DESMASCARA, MAS OS DEMAIS CANDIDATOS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA TIRAR A MÁSCARA FASCISTA, MAU CARÁTER E TOTALITÁRIA DO CANDIDATO QUE SE PRETENDE PIOR DO QUE BOZONARO. O DISFARCE E A HIPOCRISIA DE SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO, GANHAM A MENTALIDADE RAIVOSA DOS ELEITORES PAULISTANOS QUE, QUASE SEMPRE, PREFEREM OPTAR PELO PIOR. O MASOQUISMO ELEITORAL DA CIDADE DE SP É NOTÓRIO.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/09/2024
Reeditado em 11/09/2024
Código do texto: T8148213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.