Feliz aniversário minha querida Kely.
Rio de Janeiro 10 de Setembro 2024
Querida Kely.
Bom dia...
Hoje é mais uma primavera que se completa na sua vida, e eu não poderia deixar de vir aqui te felicitar, passaram-se os anos, os primeiros fios de cabelos brancos na minha cabeça já surgem, a idade vai avançando, mas aqui dentro nada muda, ainda sou o mesmo, aquele rapaz sonhador, que um dia ao teu lado sentou na sala da casa, e segurou sua mão.
Hoje eu me contento com sua amizade, embora o coração peça outra coisa, mas ele sabe que entre nós existe um enorme abismo impossível de ser pulado, a vida nos deixou estarmos próximos um dia, mas também nos afastou da mesma forma, hoje estamos em lados bem opostos, e mesmo que lá no fundo pensamos em algum momento na vida um no outro, os rumos mudaram totalmente a possibilidade de algum dia estarmos na mesma mesa tomando aquele café, ou no mesmo quarto dormindo na mesma cama, no mesmo carro indo no shopping, nadando de mãos dadas, tudo isso ficou apenas no imaginário, nos desejos.
Hoje você completa mais um ano de vida, e eu como faço todos os anos apenas lembro, e passo para te felicitar e desejar que no próximo ano eu possa fazer a mesma coisa, e quem sabe até mesmo com as voltas que a vida da, um dia novamente suas mãos segurar, mas até lá, seguirei daqui, apenas lhe desejando SEJA MUITO FELIZ.
POIS SE VOCÊ ESTIVER FELIZ EU SEGUIREI EM PAZ DO LADO DE CÁ E BUSCAREI DA FORMA QUE EU PUDER, TAMBÉM SER PELO MENOS UM POUQUINHO FELIZ .
PARABÉNS E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.