Eu Te Amo.
Tenho passado por tanto sabe, a vida de solteiro é uma total bagunça emocional.
Tem dias que são calmos e outros que são dias cinzas.
Os anos passam e digo que está tudo bem, mas, a verdade é que não está tão bem assim.
Não digo isto como quem não consegue viver uma vida de solteiro, não é isso.
Mas, quando se é solteiro amando alguém, já não é assim tão simples.
Tem dias que chega a doer o fato de não estar ao lado dessa tal pessoa.
Eu estou cansado de tentar seguir por caminhos que ela não está.
Cansado de tentar enganar o futuro e o meu coração de que não a amo.
...
Eu penso em você todos os dias, literalmente, todos os dias.
Na correria da vida, com leveza na alma.
Na calmaria da vida, com alegria no coração.
E na solidão da vida, com lágrimas em meus olhos.
Confesso que já tentei deixar de te amar, e nessa busca senti tanta raiva, tanto ódio.
Até cheguei a pensar que essa raiva e ódio era de você, foi, no entanto, um choque para mim, quando descobrir que era por mim mesmo.
Me odiei por tentar te esquecer.
Me odiei por tentar deixar de te amar.
Te amar de longe é muito dolorido, mas, te amar no silencio de seu coração é ainda mais.
Eu não tenho dúvidas de que te amo.
Eu não tenho dúvidas de que é com você que quero me casar.
Sei, tenho meus defeitos e pouco a tenho a te oferecer, mas, tudo que sei é que, por nossa futura família, me tornaria o homem da casa e protetor do lar.
Como uma princesa sem sandália que você é, e uma menina a ter medo de trovões como você tem.
Rsrsrsrs.
Ei.
Perdoe-me por todas as vezes que eu, sendo ainda, naquela época, imaturo, vim a te machucar.
Mas, a semente do amor que você plantou em meu coração, floresceu, e hoje te amo como jamais amei.
E sou grato de certa forma por não termos naquela época casado ou algo do tipo.
É que, talvez, naquela época teria destruído a nossa aliança por não conhecer ainda a Aquele que hoje conheço.
Aquele que me ensinou o que é amar e o que é honrar uma esposa.
Aquele que arrancou de mim toda escuridão e clareou os meus olhos.
Eu te amo com a pureza do amor de Cristo.
Simplesmente, te amo.