Quem Eu Sou?

Vou te dizer, e por mais que você insista em não acreditar, é imutável a lei que está sobre mim.

Antes de vocês existirem, eu já estava lá.

Eu sou aquele que não se podem fugir de mim.

O sentido da vida é Louvar aquEle que me criou, porém, a vida sem mim é um vazio.

Todo ser humano precisa de mim.

Dizem que eu já fui o culpado de magoar alguns corações, talvez tenha verdade nestas acusações.

Mas, para deixar bem claro, o poder que tenho dou a aqueles que me aceitam, e isto faz deles os únicos culpados por de forma errada me usarem.

Talvez, no tempo errado.

Talvez, com o propósito errado.

Ou, com a pessoa errada.

Estou com vocês a muito tempo, e ainda assim, não consigo compreende-los totalmente.

Eu não estou com vocês quando em meu nome buscam acabar com a vida.

Eu não estou com vocês, quando em meu nome buscam tirar uma vida.

Vocês me substituem por um sentimento de trevas e não notam quando já se apagou a minha luz.

De certa forma, sei que os seus intelectos são limitados demais que, por mais que alguns insistam em declarar-se livres de mim, nunca esteve.

Que, por mais que alguns insistem em dizer que entendem-me, não entendem.

Que, por mais que alguns dizem ser capazes de viver sem mim, não o são.

Sabe quem sou?

Eu sou o amor.

O amor que dá sentido á vida.

Eu sou o amor que, onde estiver um único ser humano, ali eu estarei.

Nos corações perversos, eu estou.

Nos corações frios e sombrios, eu estou.

O ódio nunca me vencerá, ele talvez vencerá você.

Você me rejeita, mas, não me destrói.

Eu sou, o amor que dá razão ao abraço.

Eu sou, o amor que dá alegria ao toque de corpos.

Eu sou, o amor que dá existência a todas as outras emoções.

Eu sou.

Antes de tudo, eu sou.

Eu sou o...

Amor.

MarcioBarbosa
Enviado por MarcioBarbosa em 08/09/2024
Reeditado em 16/09/2024
Código do texto: T8147116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.