Carta aberta ao meu ultimo amor
Oi, meu bem, espero que você esteja se preparando pra minha chegada, assim como estou por aqui.
Gostaria de te dizer o quanto estou feliz por saber que você vem - Será que eu tenho essa certeza ou é um desejo apenas? - ao meu encontro. Vem somar na minha vida, vem me mostrar que tudo que eu vivi foi apenas um processo para a valorização do belo.
É como encontrar uma rosa pela primeira vez na vida, quando só conhecemos os espinhos.
Eu queria muito que você viesse devagar, sem pressa de chegar. Sabe, assim como quem chega de mansinho, com risos soltos e conversas intermináveis, com passeios de mãos dadas e café e bolo. Com tardes rodeadas de bicicletas, patins e patinetes, com pessoas ao redor de um lago, sorrindo e você caminhando ao meu lado, com um sorriso, uma voz gostosa e um repertório incansável de palavras.
Quero te ouvir em meio ao violão, ou quem sabe sax.... qualquer um dos dois me deixa calma.
E depois de uma longa espera: um beijo, que sussurra ao meu coração que é você, que será sempre você. E junto do beijo a certeza que todo o caminho percorrido valeu a pena.
Ah! Meu amor, se você soubesse a imensidão de amar que há em mim, você estaria correndo pra me ver - Mas não corra, não quero pressa, quero a calmaria da sua chegada - e me abraçar, e me ver sorrir com a certeza que será o meu ultimo amor, pois depois de você não terá espaço pra mais ninguém.