SERÁ SE VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO AMOR?
Depois de tantos anos, ainda continuo com essa dúvida: será que eu realmente te amei?
O que sentia por você foi diferente de tudo que pude sentir na vida. Os teus cabelos pretos eram os mais sedosos e brilhantes que conhecia, o teu cheiro marcante ficou por anos na minha cabeça, observar o seu sorriso era o meu maior momento de felicidade.
Querias entender por que eu te amei tanto assim, já que você era o garoto mais disputado da minha cidade, mas algo dentro de mim acreditava que você poderia me amar, ou pelo menos se apaixonar por mim, já estava de bom tamanho.
Esperei por muito tempo para ter essa confirmação, mas infelizmente ela nunca chegava, ou talvez depois de dez anos, esperando algum sinal, estando mais próxima da verdade do que pude imaginar.
Realmente, depois de dez anos esperando, tivemos um encontro e eu criei coragem e falei o que sempre guardei para mim, que eu sempre te amei.
E a sua reação foi ridícula, desprezível, você ficou incrédulo e um pouco surpreso, você foi um estúpido com meus sentimentos, e me perguntou: mas como assim você me amava? Não acreditou!
Sorria lentamente, tentando disfarçar, e balançava a cabeça negativamente.
Talvez eu te amei no passado, quando não sabia distinguir o que era o amor, devido à minha imaturidade e inexperiência, quero acreditar que não soube lidar com esse sentimento, que fui verdadeira em esperar tanto tempo para ter uma confirmação que sempre esteve bem clara debaixo do meu nariz, não havendo mais dúvidas e, depois de dez anos, pude ter a certeza de que eu nunca te amei.
04 de setembro de 2024.