Janaína

Mulher bonita, linda, inteligente, querida. Você é uma mulher privilegiada. Não sei se você sabe a sorte que tem. A dádiva com o que o universo de luzes te presenteou. É uma mulher belíssima. Amada pelos homens, admirada pelas mulheres. Você é a mulher que tem na mão o coração de um homem maravilhoso. E não sei se você sabe ou tem consciência disso. Quando o tem ao teu lado na cama já parou para pensar no presente que é? Já parou para pensar em quantas mulheres sonham estar em seu lugar? E sabes o quanto és amada? Eu sei. Ele me diz todos os dias com palavras, com atitudes, com gestos, com sua vida. És tão amada e adorada a ponto de que ele abriu mão de tudo o mais que considera "felicidade plena" apenas para estar com você. Ele ama seu coração. Ele ama a sua vida. Ele ama a sua beleza, sua majestade. Ao mesmo tempo a sua simplicidade e sua delicadeza. Ele ama o jeito que você fala, como você se move e faz poesia disso quanto está com você e você não sabe. Ele ama os seus olhos lindos e exuberantes, cheios de vida e alegria. Ele ama gargalhar com você, simplesmente estar com você. Ele faz planos com você. É contigo que ele quer viajar o mundo em espanhol, é por você que ele compra panelas para aprender a fazer pratos para realizar este sonho de estar contigo nas montanhas, é contigo e para ti que ele gosta de colocar o avental e cozinhar, é com você que ele sai, que ele quer tomar café, almoçar, saber de sua família, seus amigos. É você que ele apresentou para a família, sobre você que ele fala com a mãe, que ele faz fotos de todos os jeitos (até as roubadas com o computador). É com você minha querida que ele quer estar todos os dias e noites de sua vida. É de você que um dia ele me disse: "A minha vida é com a Janaína!". Assim, bem assim. E eu te louvo e te admiro. E te digo ama-o como ele te ama! Cuida! Zela com amor e carinho! Ele merece ser feliz!