Carta para a vida

Querida vida, eu e você vivemos uma relação intensa. Prometi tentar te entender e ver tudo de forma positiva, mas a última que você me aprontou está difícil de absorver. Sempre falei para você dos 'meus meninos', meus amigos que me tratam com tanto amor e respeito. Falava de um que era como um anjo, doce e gentil com todos à sua volta. Ele me chamava de 'Dona Bia' e sempre pegava na minha mão. Logo eu, que sempre fugi de cumprimentos assim, me via sempre estendendo a mão e colocando um sorriso no rosto ao vê-lo chegar. Ele era fofo com todos à sua volta. Junto com a namorada, formava um dos casais mais lindos que conheço. Então, a senhora, dona vida, decidiu que estava na hora desse anjo voltar para casa. Ele só estava indo realizar um de seus sonhos, com um sorriso no rosto como sempre, e a senhora foi lá e o fez mudar de planeta, sistema e galáxia. Estou na luta para te entender desde que descobri sua existência. Algumas pessoas temem seu irmão rebelde, a morte. Eu temo a vida, pois é a vida que nos faz sentir as dores da morte. É vivendo que enfrentamos todos esses sentimentos. Querida vida, seja mais gentil. Ainda estou aprendendo a te amar e compreender. Me ensine com carinho.

Btriz
Enviado por Btriz em 05/09/2024
Código do texto: T8145178
Classificação de conteúdo: seguro