Cartas para o amor insuperável

Não mandei cartas ou flores. Apenas pensamentos de uma garota a beira do cais... Para a mulher o qual os olhos revelam os mais nobres sentimentos por ela.

Encontre aconchego… e quem sabe um sentimento que resta.

Seja o abraço bom em dias de tormentos

Encontre em mim alegria para seus dias

Então! Venha com riso frouxo e um batom vermelho

Nas ondas verdes de mar encontro refúgio de inesperado frescor e cheiro de bamboo. Mulher de flor e aço com seu jeito conquista todos a volta...tens um sorriso largo que na inquietude ele desaparece,porém, revela a beleza que esconde dentro.

Me sinta... pela forma de sentir

Me veja...pelos olhos da alma

E entendas nas entrelinhas dos textos que tudo é verdadeiro.

Me refaz no espaço, me deixa a vontade perto de você,sê livre .

Não esqueça na gaveta tudo o que foi dito...e no disco de vinil ainda tem aquela frase que deixei no lado A.

Posso até escrever um rap pra ver se esqueço mas... tudo que sinto tem um pedaço de ti.

É um romantismo sem cura... não há remédios

Quem é você.... que fitou meus olhos e na saída de você. Permaneço. Adoro-te .

Nessa madrugada que passa escrevo em linhas o que não falaria a você.

Refaça meu coração, deixe sentir.

A menina a beira do cais
Enviado por A menina a beira do cais em 05/09/2024
Código do texto: T8145057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.